quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Workshop de desenho de moda

Começa hoje no Café Salão (Natal), o workshop de desenho de moda, com a estilista curitibana Caroline de Souza.
As vagas já se esgotaram, mas a procura está sendo grande. Quem sabe ela abra outra turma.
Serão três etapas: desenhando o corpo, desenhando os tecidos e desenhando os detalhes das roupas.
Quem tiver interesse, Caroline também dá aulas individuais de personal stylist, desenho de moda e tendências de moda.


Natal precisa de mais eventos como este.
Eu vou participar! :)

3 comentários:

  1. Estava doida pra ir...
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii como eu queria ir no workshop de moda. Pena que eu não moro em Natal! Eu amo desenhar croquis, desenho todos os dias.

    http://vintageiz.blogspot.com
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. é assim que eu queria meu blog, que lay-out lindooo! conteúdo ídem... rsrsrs.. seguindo ok? faça-me uma visita, se gostar siga também.. bjuu!

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."