quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Projeto ilustração #2: Julia Petit

A ilustrada hoje é Julia Petit, que está no meu top 20 de mulheres mais lindas, chiques e estilosas dos últimos anos.
Dona de um rosto maravilhosamente desenhável (amo!) cheio de traços fortes e bem definidos e pernas lindas, ela tinha que estar no projeto ilustração.
Eu ia postar só amanhã, mas não me contive. rs  As imagens não estão lá essas coisas, mas dá pra ver todo o processo.














E aí, o que acharam da ruiva no papel? 
Já tenho em mente a próxima ilustração.
Se tiverem sugestões, já sebem, só escrever nos comentários.

Beijão

11 comentários:

  1. oh that illustration is absolutely brilliant! you are very talented for sure.

    if you’re interested – i’m hosting pretty rad giveaway!
    xx // themerrimari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. caramba, eu já tinha achado maravilhoso, e a pessoa acaba gostando mais quando vê todo o passo a passo assim.

    engraçado que quand eu vi no face, eu reparei nas pernas que estão bem torneadas,
    eu nunc reparei nas pernas da julia, acho que só a vejo nos tuto do youtube mesmo hahaha

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Ja pensou em enviara para ela?
    via twitter ou por email
    ta muito legal
    ela ia gostar


    bjs

    ResponderExcluir
  4. They 're pretty.
    Don't miss wonderful Chanel S/S 2012 collection.
    Visit my blog . www.theafternoontea.it
    Frances

    ResponderExcluir
  5. Que desenho liiiiiiiindo! Os detalhes estão incríveis , amei o blog!

    ResponderExcluir
  6. Mag! Voltei aqui! Como você tocou no assunto, será que não topa fazer uma dessas pra mim? Eu escolho a foto, lhe mando e até lhe pago... Estava louca atrás de uma mini-mim e sinceramente achei seu trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. achei muiito legal,eu também desenho mas desenho de moda, bem diferente do trabalho que você faz, passa la no meu blog para dar uma olhada hehehe
    beijos
    http://estilolauraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei o desenho da Julia Petit :) Ficou muito lindo mesmo! Parabéns :)

    http://vintageiz.blogspot.com

    Beijos :)

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."