quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Projeto ilustração #1: Adele

Este post foi adiado por muito tempo, mas hoje acordei com vontade e iniciei.
Estou cumprindo uma promessa que fiz em 2010 pra ser realizada em 2011. Até que não demorou muito, né? rs
Escolhi a Adele porque a acho desenhável e, pra mim, pessoas desenháveis são lindas.


vejam o passo-a-passo









O que acharam do projeto ilustração?
Vou logo adiantando que em breve virão outros mais... Se tiverem uma sugestão (não gosto de sugestões, mas vou abrir uma exceção)...

9 comentários:

  1. Adorei seu traço. Lindo!
    Beijo;*

    www.dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei ... Ficou lindo d+


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver mais projetos ilustração!
    Adorei como vocês fez as sombras e coloriu o cabelo, continue, ficou bem bacana!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que perfeito!!! Ficou lindo!!! E parece uma foto da Adele de tão real, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mag :) Eu amei seu blog. Já estou seguindo. Eu adorei seu desenho da diva Adele. Eu também adoro desenhar, mas eu desenho croquis. Tenho um blog de moda, se quiseres visitar e seguir.

    www.vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por seguir meu blog de volta! Vou fuçar mais o seu blog também :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ficou lindo!
    Adorei conhecer o blog com esse post :) acho ela linda e gostei bastante da sua forma de colorir, principalmente o cabelo, ficou ótimo :)

    beijão, prazer!

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."