segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Look Ano Novo

O ano novo é sempre ótimo!
Todo mundo feliz, sem mágoas no coração e cheio de velhas promessas (que não vai cumprir nunca kkk).
Eu não faço mais promessas pro ano novo porque sei como vai ser... rs

Portanto no promises, just wishes! (e luta)

vestidinho literalmente fofo (e cara de lesada rs)

cinto de corda e minha "ruma" de pulseira

espadrilhas (achado baratérrimo na minha ida meteórica ao rio de janeiro)

preto fosco e ombré com glitter (não reparem no mal acabamento kkk)


Não posso reclamar de 2011, foi um ano bom pra mim e com algumas surpresas. Mas a gente sempre quer mais, né?


Deixo vocês com uma música que não me saiu da cabeça enquanto fazia esse post e que também é um desejo (um dia vejo esses boys ao vivo!).

5 comentários:

  1. Adorei, ficou linda...o detalhe do cinto, muito foto *-*

    ResponderExcluir
  2. Adoorei o look.
    O vestido é lindo e ficou perfeito combinado com a espadrilhe.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Mag
    e esse vestido fofo?
    de onde é que eu amei!!!?

    bjs
    adorei a unha tmbm

    ResponderExcluir
  4. Vestido lindoo!!! também não pude deixar de reparar nessa estante de livros.
    Um 2012 maravilhoso pra você
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bem? Feliz ano novo *-*

    Ficou mto fofo esse look, adorei.

    bjokas

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."