sábado, 28 de janeiro de 2012

O cabelo mais lindo do mundo! #2

Eu já mostrei aqui o cabelo que julgava ser o mais lindo do mundo, mas me decepcionei ao descobrir que, na verdade, "estava" e não era. (kkk).
E eis que descubro um outro cabelo mais lindo do mundo. \o/   Mas por que lhe entreguei o título?
Primeiro: os cachos lindos e naturais;
Segundo: o comprimento perfeito;
Terceiro: a cor maravilhosa.

Os cabelos são da modelo gata Chrishell Stubbs (ela que não atravesse meu caminho com esse cabelão kkk).
Eu sei que vou conseguir deixar o meu assim, ah vou! Comecei a pintar o cabelo e acho que acertei na cor (mistura de chocolate e mel).

Agora me digam se não concordam comigo.










Ah, cabelos...
Beijão e bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Que cabelo bem lindo, na verdade ela é muito bonita. Mesmo, uma beleza bem étnica.

    http://vintageiz.blogspot.com

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, maravilhoso mesmo!
    Mas confesso que o ex-cabelo mais lindo do mundo também é de babar!
    bjo

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."