sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bela imperfeição: pernas arqueadas e pés pra dentro

     Na tag "bela imperfeição" de hoje compartilho aqui com vocês uma característica física que é mais comum
nos homens, que são as pernas arqueadas, vulgo pernas tortas.
     Geralmente as pernas arqueadas acompanham os pés pra dentro, mas há quem apenas tenha essa última
característica, e que às vezes é mais um vício de postura do que propriamente um defeito físico (há gente que
adora a pose kkk).
     Eu, particularmente acho bonitinho tanto em homens como em mulheres. 








é muito típico das japonsesas

as mais lindas são as dela :)







Vocês gostam dessa bela imperfeição?




61 comentários:

  1. Gosto muitooooo
    As minhas são assim ... kkkkkkkkk


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. as minhas também! apesar de que as minhas são defeito f[isico mesmo, resultado de uma osteogenese imperfeita. mas t6o nem ai, ando de short na rua, na chuva e na fazenda - quem não gosar que não olhe, né? rs. eu gosto de pernas tortas em homens, desde que não sejam roliças (gosto das magras, são mais elegantes, exatamente com penso das pernocas tortas femininas). adorei o post e o blog, Magnólia, que bom ue fui apresentada a ele! ;-)
    Bjo, queridonaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Sou totalmente fã incondicional dessas perninhas tortas, eu ando na rua reparando, quando vejo uma, nossa.. o coraçao ate para. rsrs. é mt charmoso o andado delas.. tenho um monte de fotos aki com mulheres assim... E vcs meninas q sao assim, vcs tem um tesouro nas pernas, rsrrs é lindo! e faz mta diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa gostaria q bastante pessoas pensasse como vc, eu tenho as pernas assim e sofro muito com isso, sou muito zombada, queria fazer uma cirurgia :,(

      Excluir
    2. não se deixe influenciar por coisas sem importância, como gente ignorante. pernas arqueadas é muito charme!

      Excluir
    3. Sinto muita vergonha por isso abro mão do que acho mais feminino e lindo uma mulher usar, saias,vestidos...já fui alvo de muita brincadeira de mal gosto...infelizmente já tentei mas não sinto coragem de usar...

      Excluir
    4. Tbm sinto muita vergonha é um pesadelo pra mim sair com os amigos principalmente que as amigad tem a pernas bem torneadas e as pessoad dezem olha como é perfeita, sei q nao devo reclamar, pq sei q tem gente q nem perna tem e daria tudo pra der mesmo troncha ou outra coisa, mas sou infeliz, me sinto insegura o tempo todo, penso q quando eu saiu todo mundo olha pra minha pernas e alem disso minha familia toda fik falando aquem vc puchou a ter essas pernas tao feias

      Excluir
    5. Também me sinto assim :(

      Excluir
  4. as minhas são igualzinha a de vestido listrado, morro de vergonha acho lindo quem
    usa salto e não uso por vergonha das minhas canelas,posso ate usar mas de longo
    e vendo essas beldades,fiquei mais aliviada por não ser o eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as minhas tbm sao assim e tenho muita vergonha de usar shortinhos e sainhas, salto alto nem pensar mais agora vendo q muitas das pessoas inclusives as famosas sao assim fiquei bem aliviada

      Excluir
    2. Eu também tenho essa bela imperfeiçao hoje mesmo um amigo meu disse por que VC não anda direito werica eu disse como assim ele disse VC anda com as pernas tortas aí eu disse eu nasci assim e não vou mudar até comecei a usar salto por causa de uma atriz que tem as pernas assim

      Excluir
  5. as minhas perna são igualzinha a moça de vestido listrado,a minha vida toda
    sempre morri de vergonha,sempre achei lindo mulheres de salto com as pernas de fora e nunca usei
    por achar feio,sempre achei que so eu era assim,e hoje aos 40 vejo que existe mulhers importante
    com as pernas igual, e não ta nem ai, talvez hoje um pouco do meu proprio preconceito pare agora.

    ResponderExcluir
  6. minhas pernas também são um pouco arqueadas! não tenho problemas com isso, mas sempre procuro algo que não me deixe feia. saber se vestir ajuda muito ;) ... de nada adianta ter as pernas lindas, retas e grossas se não souber se vestir! adoro longos e se eu tivesse pernas retas, usaria longos com certeza, minha paixão por eles não são por conta das pernas. Acho muito chique vestidos e saias longas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Vestidos longos e saias longas, concerteza deixam as mulheres mais elegantes e charmosas, Essa é minha opinião Claro.
      E outra minhas pernas são arqueadas, e sim vou passar a me amar da forma que sou.

      Excluir
  7. As minhas são assim , eu odeio , pois elas são mais esquisitas do que isso , acho que por isso elas são muito magras , eu as odeio

    ResponderExcluir
  8. TENHOS AS PERNAS TORTAS TIPO AQUELE JOGADOR GARRINCHA QUE ME ZUARAM MUITO,MAS NÃO LIGO USO VESTIDOS,SHORT E SAIAS

    ResponderExcluir
  9. Também tenho pernas tortas (arqueadas). No começo da minha adolescência sofri muito também, principalmente por ser homem, onde as brincadeiras são mais pesadas. Passei um bom tempo sem usar bermudas, só calças. Depois que cai na real, nem ligo mais hoje. Sempre questionava com minha mãe, e ela sempre dizia "meu filho, elas podem até ser tortas, mais são lindas. Nem todo mundo tem pernas lindas como as suas. Isso é um charme!". Só que mãe é mãe né gente. Mas hoje sou super feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em homem é mais normal e mais bonito, eu acho.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk.... você foi o máximo quando disse: "Só que mãe é mãe né gente".
      Também tenho as pernas arqueadas, tão não curto, também sofro com isso...mas já foi pior. Com o madurecimento estou convivendo melhor com isso, afinal, não tem como mudar... só nossas neuras!

      Excluir
  10. Olá, eu ganhei umas calças jeans muito lindas de uma amiga gostei muito quando coloquei, mas tenho vergonha de sair com elas pois tenho as perninhas tortinhas sabe tipo alicatinho, e eu percebo que as pessoas idiotas e imaturas riem de mim quando passo e isso me deixa muito chateada, quero superar isso pois tanta gente daria tudo para ter minhas perninhas pois muitas não tem nem perna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo por isso sempre 😢

      Excluir
    2. Ai gente, to me vendo nas historias de vcs. É muito complicado

      Excluir
  11. Ola ;) . Também tenho as pernas tortas e sinto muita vergonha, mas depois de ver e ler os comentários de vcs , eu super fiquei muito feliz pq apesar de ser estranho e um charme que temos . Eu tenho bastante vegonha mas nem por isso deixo de usar shortes e saias. Agora que vi esse post aqui me senti mais segura em usar esse tipos de roupas . Obg .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é issaê, Jéssica! bem queria ter perninhas tortas ahaaha :D

      Excluir
  12. Tenho as pernas tortas e já tive muita vergonha também. Ainda tenho, só que menos. Eu não usava calça, saias, vestidos, só se fosses longos, mas com o tempo aprendi a caminhar com um pé na frente do outro, dá para disfarçar muito bem, até uso saltos, não muito altos porque aí dói muito, mas hoje, ninguém critica as minhas pernas, até elogiam o meu jeito de andar. é só você treinar em casa, andando em linha reta com um pé na frente do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho as minhas pernas tortas eu tenho muita vergonha de usa salto .quando saiu na rua fico olhando para as penas das mulheres KKK que são retas e bonitas e fico me perguntando porque sou assim sofro muito com isso .e fico pesquisando se tem como a jeitar as pernas sem cirurgia .

      Excluir
  13. a da de casaco listrado e a perna mais linda eu achoo

    ResponderExcluir
  14. Tenho as pernas tortas e morro de vergonha, nunca usei shorts, saias e nem vestidos curtos. Mas gostaria muito de usar, até porque me acho muito bonito só tenho vergonha das minhas pernas. E vendo esses comentários acho que vou começar mudar meu modo de me vestir... Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho 14 anos e nunca tinha reparado que as minhas pernas eram diferentes das outras. Só nesta fase da adolescência é que comecei a comparar-me com outras meninas e reparei que tinha este espaço. Este é o meu maior complexo. Não gosto das pernas assim e faria tudo para as ter "normais". Não consigo entrar numa beleza nas minhas pernas como li nos comentários. Mas pronto, a aparência não é tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm,começei a perceber que minhas "pernas" eram arqueadas quando estava entrando na adolescência, tenho muita vergonha delas serem assim, daria de tudo para elas serem retas, já sofri muitas piadinhas sem graça,e muito difícil passar quando se tem grupinhos de pessoas, porém eu uso shorts curto, salto, vestidos curtos, mais se eu pudesse fazer uma cirurgia agora mesmo eu faria!

      Excluir
  16. tenho as pernas arqueadas e so uso roupas curtas em casa quando saio e de calça e roupa longa

    ResponderExcluir
  17. Também tenho igual da moça de casaco listrado, tenho muita vergonha sofro com isso minha auto estima fica lá embaixo ñ gosto de sair Por isso. Queria superar usar tudo sem sem problemas.

    ResponderExcluir
  18. Tenho as perninhas tortas rsrsrs. Tenho um pouco de vergonha, tenho vontade de fazer até cirurgia e tal, uso shots, saias, vestidos e todos curto. Meu pai tbm tem as pernas assim, eu desde sempre achei q era por conta do meu pai, mas li outro dia que não se trata de genética aff, não sei mais nada :(
    A minha direita é mais tortinha.
    E aq vai uma dica que uso mtoo, pra mim resolve um pouco e fico mais aliviada... Meninas, sabem aquelas sandália que tem a tirinha no tornozelo??? Pós é essa mesma, quanto mais larga for a tirinha, mais vai disfarçar, eu só tenho sandálias de salto assim...
    Espero ter ajudado s2.
    Beijoo, até a próxima.

    ResponderExcluir
  19. A minha é igualzinha a da primeira foto

    ResponderExcluir
  20. Eu também tenho, confesso que não uso muita saia nem salto, porém meu trabalho exige salto, uso mas é estranho...
    Porém amo andar de shortinho e sainha colada, fica bonito, não fiquem com neura por causa disso não, eu sou feliz e meu namorado gosta, ele acha bonita ( e olhem que são finas rsrsr)

    Boa sorte , belas e belos.

    Amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso ai tenha orgulho de suas pernaS ELAS SÃO BONITAS AS PERNAS ASSIM SÃO LINDAS TEM UMA APARENCIA BONITA ...

      Excluir
  21. Sou homem e também tenho pernas tortinhas, me sinto inseguro e sou alvo de brincadeiras "PERNA DE ALICATE", muitas pessoas acham horrível, mas tem aquelas que acham bonitinho. Tem dias que eu gosto e tem dias que odeio, tô com muita vontade de fazer cirurgia.

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho Às minhas assim e ainda sou peluda! a quem goza de mim...mas agora me sinto muito Normal até demais pelos comentários que li.

    ResponderExcluir
  23. acabei de descobrir que as minhas tbm são assimmm....sempre me disseram que tem um espaço entre elas...e na verdade sempre achei q eram pq são fininhas....mas não é só pq sou magra...são separadas....mas nunca deixei de usar nada por causa disso. Não acho bonito, mas são as minhas pernas. Então olho para o lado e vejo tanta coisa pior que existe por aí.... e isso não entra na minha vida como um problema. Afinal isso é só um detalhezinho.... :D

    ResponderExcluir
  24. TER AS PERNAS ASSIM NÃO E DEFEITO NENHUM... E OUTRA CURIOSIDADE, AS MULHERES DE PERNAS ARQUEADAS SÃO SEMPRE HABILIDOSAS NO ESPORTE, TODAS SÃO HABILIDOSAS E SE DESTACAM MAIS Q AS OUTRAS, NO FUTEBOL MESMO E NO ATLETISMO E NA GINASTICA ARTISTICA SÃO SEMPRE AS MELHORES ALEM DE OUTRAS MODALIDADES TAMBEM...ALEM DE SEREM BONITAS ESTETICAMENTE COMO NAS FOTOS ACIMA..

    ResponderExcluir
  25. Meninas, não se preocupem com o detalhe, sou homem e totalmente apaixonado por pernas tortas, são lindas e na minha opinião, vocês podem se sentir privilegiadas, não se trata de um detalhe e sim uma QUALIDADE, aquele espaço que fica no meio da perna é muito charmoso, sex. Gostaria de muito de me casar com uma mulher de pernas tortas.

    ResponderExcluir
  26. Tenho as pernas iguais a moça do vestido laranja. Nunca percebi q eram tortas até uma amiga de minha mãe na adolescência apontar, engraçado que depois disso minha mãe passou a apontar esse defeito em mim. Lembro de não me importar até o momento em q comprei uma calça leg e ir ao encontro de amigos, assim q cheguei um me apontou e gritou q minhas pernas eram tortas. Depois daquele dia nunca mais usei esse tipo de calça, procuro usar roupas q disfarçam, evito saltos mto altos pq evidenciam também. Nunca mais ouvi nada sobre minhas pernas, tento não me preocupar com isso. Maior defeito é uma mente torta e não minhas pernas.

    ResponderExcluir
  27. as mulheres dessa categoria estão bem acompanhadas de ter CRISTINA AGUILERA e SOLANGE KNOWLES... e descobri outras duas famosas que são de pernas arqueadas tambem e que são musas mundiais a KIM KARDASHIAN e a nossa musa maior GISELE BUNDCHEN que ambas tem orgulho de ter pernas desse tipo, que ca pra nos são pernas lindas mesmo...

    ResponderExcluir
  28. tem duas musas famosas mundialmente que estão nessa bela categoria das mulheres de pernas arqueadas, e que tem orgulho de terem pernas dessa tipo, que são a KIM KARDASHIAN e a nossa musa GISELE BUNDCHEN.não se preocupem porque varias famosas mundiais tem pernas arqueadas tambem...ter pernas arqueadas e qualidade e não defeito e muito bonito pernas assim, e e pra se mostrar e não pra se esconder essas belas pernas...

    ResponderExcluir
  29. Assim eu tenho tbm um pouco não é tanto... Eu uso todo Tipi de roupa,amo salto,mais não me garanto 100% tem hora que fico com vergo.. Eu tbm sou até bonita tenho a cintura muito fina e o quadril largo,já chamo atenção por isso e as penas tortinhas ainda ai não sei se os outros me olham e olham muito se é achando bonito ou ridículo, sofro um pouco por minha alto estima fica no 0 tem momentos ;(

    ResponderExcluir
  30. Minhas pernas são assim, e, na faculdade, me chamavam de ¨belas pernas¨.

    ResponderExcluir
  31. Então em homem eu acho um charme a mais,pelo fato de q homens "cambotas" supostamente são grandes jogadores de futebol. Eu sou cambota,segudo o medico por minha perna direita ter 2 centímetros a menos q a esquerda. Mais creio que alguém á de concordar comigo,que por mais q vc goste ache charmoso e se aceite assim,é uma coisa q interfere muito, no meu caso inclusive com fortes dores na parte de dentro do pé. Ao fazer exercícios fisicos a sensação é de q todos os ossos do seu pé estão simplesmente forçando para sair do corpo,e o desvio da canela da mesma forma. Enfim nem tudo são flores.

    ResponderExcluir
  32. Nossa eu sofro muito com isso... Quando saio na rua não sei se estão olhando para mim por me acharem bonita ou se são as pernas... Eu tenho muita vergonha. Para ir para faculdade uso tênis e calça Jeans sempre. Já coloquei várias fezes uma saia para sair mas nunca consigo, quando me olho no espelho bate aquela deprê :( Quando vou usar uma bermuda ou uma saia sempre uso com meias calças pretas e botas para tentar esconder. Eu gosto muito de um rapaz, ele mora em outro estado ainda não o vi pessoalmente. Estamos com planos de nós conhecermos no meio deste ano mas, tenho medo de ele me achar feia... Quando paro para pensar dá vontade de desistir. :/ Todo mundo fala que sou bonita, mas nunca dá para acreditar. Eu ainda não tinha pesquisado sobre esse assunto aqui pela net, me sinto até melhor por saber que não sou só eu com esse defeito. Aqui na minha cidade nunca vi uma menina assim, por isso me sinto mau.

    ResponderExcluir
  33. as minhas pernas são tortas , digamos beem arquedas , ou seja eu tenho as pernas grossas o que ainda piora no sentindo visual ... e eu não pareço com nenhuma das modelos ... porque minhas pernas são diferentes de todas.

    ResponderExcluir
  34. Pessoal bom dia.
    Tenho 32 anos 1.70 m 70 kg
    Alem de ter as pernas tortas eu tbm tenho a famosa sardinha no rosto bem pouquinho.
    Sofri muito na infancia e juventude apelidos ( Alicate, perna aberta, perninha, ferrugem, etc...)
    Eram diarios, após a sardinha entrar na moda, vi alguns colegas antigo fazer pintinhas no rosto usando maquiagem.

    Ai eu deixo uma pergunta.
    Se de repente uma #PernaTortaNaModa
    Coloca em alta as pernas tornas no auge da moda, o que esses otarios que tanto nos criticaram vao fazer pra entortar as pernas e entrar na moda????
    Afinal maquiagem não faz a perna ficar torna né...

    Ta na hora de fazer as moda valer

    #PernaTortaÉluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí vamos lançar moda agora!!! #pernasarqueadasehtoppp

      Excluir
  35. Olá boa tarde. Faço parte das pernas arqueadas e tenho vergonha infelizmente,gostaria de não sentir. Por isso só uso roupas longas.. e deixo de ir á vários lugares por isso.. tem pessoas que criticam, e ainda falam que acham feia..

    ResponderExcluir
  36. e isso ai eu apoio essa moda...pernas arqueadas as melhores e mais bonitas pernas..morram de inveja, tudo q e mais bonito e invejado e perseguido mesmo..viva as pernas arqueadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de participar de algum grupo de apoio de pernas tortas e finas

      Excluir
  37. Eu tenho 54 anos e passei a vida toda com vergonha das minhas pernas, evito ter amizades arranjar namorado, porque só uso calça jeans,É muito sofrimento

    ResponderExcluir
  38. As minhas são assim,estou a anos usando saia longa e calça comprida.como sofro,ainda mais com esse calor.Socorro!

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."