sábado, 14 de janeiro de 2012

Nem preso nem solto

Quem tem cabelos longos sabe o quanto é trabalhoso cuidar, principalmente pra deixá-los bonitos por completo.
O pior é quando arrumamos e logo vem o vento e a umidade e estraga a parte de cima/frente ou o calor acaba com a parte de baixo/trás.
Daí, ou prendemos todo, ou pela metade. Eu sempre gostei de usá-lo dessa forma mas confesso que acho que fica bem melhor nos homens. Sim, se tem coisa que acho um charme, é homem de cabelão meio preso, meio solto. rs
Dá pra ficar simples e chique. Vejam aí algumas formas.




com coque fica lindo!





lá no alto meio brigitte

quem vive com o penteado








Olha só a melhor parte do post: os meninos com o penteado (adoro!)


achava melhor assim


oh, johnny

tom cruise mais gato do que nunca no filme magnólia

ódio desse cabelo!!! kkk


eu amoooo fazer no meu!


Vocês usam o penteado? O que acham? 
Beijão!


3 comentários:

  1. Oi fofa, amei o seu blog *-* então, fiz esse blog com minha amiga,ele é novinho , se der passa lá? bjks:*
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, é o que fica melhor no meu cabelão cheio!
    E o namorado - que também é cabeludo que nem eu - usa também, achei que só eu gostava, hehehe!
    Mto bom o post.

    E a parede magnética, é uma tinta que deixa vc colocar imãs na parede depois, vou fazer um post sobre ela direitinho!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. E como é trabalhoso ter cabelo longo. Vendo as imagens pude perceber que amarro meu cabelo sempre assim, é a única maneira de diminuir um pouco o calor.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."