terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Quem não gosta de gato bom sujeito não é

Há algum tempo já tinha pensado nesse post, mas hoje foi o dia ideal pra enfim publicá-lo: Totó, a matriarca, pariu três coisas fofas e o mais lindo de tudo, com a ajuda de um dos filhotes da última cria que tem quatro meses. Agora, aqui em casa, são nove fofuras.

AMO muito gatos (mesmo tendo alergia)! Esse post é só pra compartilhar com todos que têm ou acham os bichanos um amor e um charme. E quem disse que gatos não são carinhosos? São, sim!

Já tive muitos gatos, nenhum deles morreu de velhice por causa de gente má, mas...
Gatos são uma fonte de doçura e inspiração também, a moda que o diga.





lino e elvira (uma amizade linda!) os dois foram adotados, lino foi envenenado e elvira foi embora


maior parte dos desenhos animados e quadrinhos que amo são com gatos. 





neguinho










quem é o verdadeiro vilão? kkkk
esse jerry não vale nada, só sobra pro pobre do tom! rs





cotó que sumiu com neguinho (acho que mataram) :(


saudade de xico

quero uma dessa!



totó e os meninos sem-vergonha kkkk

minha cotó viajando rs


três meninos safadjenhos lol

eu aviso, mas eles não me ouvem rs


o ruivo. nunca vi gato mais fotogênico que esse. adorava fazer pose.


esse é muito fofo. da minha sogra



eu fazendo cosplay de hello kitty  ahahah

mi(A)u  mi(A)u


meu magrelo assombrado. só gosta de mimo na barriga.


update: fridinho, o homem mais velho da casa, mas o mais bebê rs


E vocês têm gatinhos?

6 comentários:

  1. Saudade de xico, mesmo. Era um gato do caraças, um senhor gato. Rs faltou a foto de fridinho, muito abestalhado esse. :) <3

    ResponderExcluir
  2. Sou super apaixonada por gatos *---*
    Já tive alguns que também não viveram sua velhice por conta de pessoas más :(
    Odeio aqueles que odeiam gatos rs
    Esses bichinhos são uma delícia, sempre lindos, limpos, fofos, meigos e preguiçosos.
    Ai, que preguicinha boa de gato hahaha

    Beijão, Mag.
    Seus gatinhos são lindos demais *-*

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh, gosto mt de gatos, mas ainda prefiro cachorros!
    E que imagens inspiradoras, hein? A primeira então, nem se fala.
    Nunca tive um gato, por causa dos meus pais, mas deixa só eu adquirir meu apê, tratarei de ter um.
    xoxo,

    ResponderExcluir
  4. AMEI o moletom!

    Passe no meu blog pra conhecer! Vou adorar trocar figurinhas com você!
    Beijo
    Vânia

    www.fazendoaphina.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."