quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vivienne Westwood Red Label - London Fashion Week Outono/Inverno 2011

Não sou de mostrar aqui todos os desfiles de todas as semanas de moda que rolam pelo mundo, até porque fica meio que cansativo em todos os blogs ver sempre o mesmo. Mas não pude me conter com a coleção da Vivi (rs). Escolhi o que mais gostei na coleção.
Além de adorar as roupas e acessórios da coleção, achei fantástico o make e os cabelos artísticos do desfile. A trilha sonora é incrível.















Os detalhes






Veja aqui a coleção inteira no desfile que aconteceu domingo, 20, no London Fashion Week. E diga se você não concorda comigo que a Vivi arrasa.

7 comentários:

  1. Que legalll, tb não gosto dos post repetitivos de desfiles... mas esse é digno de postagem sim!
    As peças super divertidas e bastante usáveis!
    beijos
    @Nara_Borges
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a amostra
    tem um quer masculino
    sei la muito legal.
    adorei mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Mag!
    Lindas! Xadrez, quadriculado, listras...
    Tudo muito divertido e colorido, adorei!
    E sabe que o colar no detalhe me lembrou o seu!
    Ótimo restinho de semana!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana esse post! Ainda não tinha visto ele por completo. Amei! Ah, e nem dá nada postar sobre desfiles se você colocar segundo seu ponto de vista. Essa é a diferença^^

    Baci!

    LáSales
    @lalahsalles
    http://tobless.blogspot.com
    blogtobless@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoooooro as coisas que Vivi (intima) faz!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, obrigada pela visita...
    Adorei o desfile dela *-* Lindo de mais ♥
    Estou te seguindo...
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Minha Eterna diva!!!
    Sou muito suspeita para falar quando o assunto é Vivienne Westwood!!! Minha eterna musa Punk^^

    E de cara como uma boa atriz e fã de Shakespeare quero essa camiseta para mim!!!

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."