segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O amor é fashion! - Lennon e Yoko


Desde que comecei o blog, pensava em criar uma tag com casais. Como hoje é comemorado o dia dos namorados (St Valentine´s Day) em muitos países, resolvi então começar com um dos casais mais famosos e fofos que o mundo já teve: John Lennon e Yoko Ono. Apesar de muitos beatlemaníacos odiarem a Yoko (que sempre estava presente no estúdio) por ser vista como a responsável pelo fim da banda, John produziu muito (e melhor) na carreira solo.
Não era só o amor que os unia, o trabalho e o ativismo político também. John e Yoko eram pacifistas e durante a Guerra do Vietnã fizeram um apelo pela paz no quarto 702 do Hotel Hilton em Amsterdã.


casamento










"give peace a chance" (apelo a paz mundial na cama)








E vocês, já tem um amor?
Beijão e Feliz Dia dos Namorados!

8 comentários:

  1. Mag!
    Eles eram fofos juntos...
    Nunca tinha visto essa foto deles de kimono! Legal demais! ^^
    Estou aqui preparando um presentinho pro meu amore... Então,
    HAPPY VALENTINE´S DAY!
    Bjoka!

    ResponderExcluir
  2. meu namorado e eu brincamos de ser o casal
    mas eu que quero ser o Johnn
    hauhauhau

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ommm,eram lindos né...tenho um grande amor já sim miga!
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. eu também acho que o amor é fashion, especialmente quando há uma admiração mútua é tudo muito lindo. Posso passar horas ouvindo Stand By me, sou louca por essa música.
    beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Que delícia rever estas imagens, eles personificam o amor eterno.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho \o/

    È feia a Yoko ... hahaha ...Mas o amor deles muito bonito. ;)

    ResponderExcluir
  7. Já começou a tag nova arrasando.
    John e Yoko são o casal mais marcante de todos os tempos.
    Amo os Beatles, mas não dá para culpar a Yoko por nada. O amor tem dessas coisas...
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."