terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Adiós, férias! Hello, trabalho!

Minhas férias acabaram e eu ainda não me recuperei do cansaço do ano passado, precisava de mais uns dois meses pra me recuperar (rs). Vida de professora não é mole! Ainda mais quando os alunos são adolescentes (aborrecentes rs). Mas eu, apesar de cansada, já tinha saudades deles.



Look de domingo (o último das férias)

não gosto muito de batom, mas esse que usei da minha irmã é lindo



último pôr-do-sol de domingo (entre as férias e a volta ao trabalho)



Look de segunda (volta ao trabalho): pólo e jeans




detalhe do cinto com borboletas


Gente, essa blusa (ser tão bonita) e essa calça saruel comprei no bazar que a loja Avohai tá fazendo. Quem mora em Natal, tem que ir lá conferir, tem muita coisa legal e baratíssima. Fiz a festa lá com minha irmã, depois mostro as outras peças.


Beijão!


10 comentários:

  1. Mag parabéns!
    Sua peça recebeu 51% dos votos e ela é sua!
    Pode passar na loja da Marie Design e pega-la.


    Beijos.

    Loja Marie Design

    www.lojamarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooh, love the bright lips and fun shorts!! :)

    ResponderExcluir
  3. As costas ainda gritam.
    Os olhos ainda choram.
    Espero que da próxima vez eu consiga silenciar a sua gritaria afônica.
    Espero que da próxima vez você consiga emudecer o meu silêncio ensurdecedor.

    http://cafecomrosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mag, confesso que li os comentários do seu blog e... Parabéns! Falei que você ia ganhar o colar fácil fácil ;D

    Boa volta as aulas, querida.. Que neste ano seus aborrecentes estejam mais calmos rsrs

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a primeira camiseta! Muito linda!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. huahuahauha
    Mag, vc tem muito jogo de cintura
    parabéns!!! Ser professora é assim:
    os alunos são uns aborrecentes
    mas no fim do ano sempre bate uma
    saudadezinha, esse ano não tenho escola
    mas boa sorte ai viu? adorei a calça
    com a barra virada, fica moderna. bjs

    ResponderExcluir
  7. Adolescente nao é fácil eu sie por que eu ja fiz uma esse chielo a Ipanema né ?! acho ele muito lindo

    Beijos

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei os looks, principalmente o segundo!

    "Os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima." A inveja mata kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Olá Mag! A Vibe Up é uma marca carioca de óculos de sol que está vindo para Natal!
    é seu lançamento será dia 26 no shopping cidade jardim. teremos um pequeno coquitel para as blogueiras de Natal é sorteio de cupom de desconto no valor de 90,00 Reais
    Lembrando dia 26/02 às 16:30

    Atenciosamente Vibe UP
    vibeupnatal@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Mag,
    amei essa calça!
    Looks muito bacanas, viu!

    Ótimo retorno ao trabalho!
    Como se diz aqui: GAMBATTE
    Significa: Esforce-se!
    É usado para nos encorajar! Eu adoro!

    Grande beijo!
    ^^

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."