quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

top top top UH! #2

Como falei no post sobre tops, estava eu andando pela C&A como quem não quer nada (mentira kkk) e já frustrada por não achar algo legal, eis que vejo uns tops coloridos super fofos de renda no meu horizonte e o melhor de tudo: com etiquetas vermelhas (uhuu!). Como tenho andado direto com regatas e coisas leves (calor dos infernos!), gosto muito de usar sutiãs coloridos pra dar um Up! no básico. Não hesitei, levei os que cabiam em mim, só não trouxe o amarelo :(. Domingo inaugurei e adorei o resultado! São lindos, confortáveis e dá pra remover as alças. O bacana também é que eles não tem fecho, são mesmo tops pra mostrar. Vamo combinar que é muito feio aparecer o fecho nas costas, né?








P.S.: ignorem as gordurinhas (mal)localizadas. kkk

Beijão!

12 comentários:

  1. Hey, maaag, amei os tops!
    A renda deixa eles tãooo sexy e fofo, hahaha

    Eu só tenho o costume de usar soutien de bojo, não sei se consigo usar top assim... mas concerteza vou comprar pelo menos um. :D
    Essa semana mesmo vou ver se passo lá.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei até porque também comprei três...adoro tops...eu também tenhoum sutiã igualzinho aquele que a Carol Dickman usa na foto do seu post...Adoooro!Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que gordurinhas??? juro que voltei as fotos para procurar e nem encontrei hahaha!
    Que lindosssssssssssss tops!
    Arrasou, etiqueta vermelha é tudo de bom heim???

    Beijooooo

    @Nara_Borges
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!! adorei... e não vi nenhuma gordurinha ai não viu dona Mag
    Beijos Flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. São lindos mesmo, quero uns também!

    :P

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk eu DIGO NÃO AO VERIFICADOR DE PALAVRAS porque é uma sacoooooo hahahah


    Magaliiiiiiii tem encontrinho sábado viiiu



    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. haha Ameeei o look! As cores estão liiindas

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que graca, as cores sao lindas!!!
    Tambem voto na campanha dig nao ao verificador de palavras, que coisa mais irritante!!!

    ResponderExcluir
  9. muito fofooos *-* adoro quando fica uma partinha do top/sutiã aparecendo. dá um ar mais sexy ! hihihih
    beijos
    Loma
    Blog Rosa Choking

    ResponderExcluir
  10. I8 love the tops and the colours!! You look nice baby :)

    http://charmingflopy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. São aquelas mesmas mechinhas que fiz no ultimo encontro, só que começaram a clarear agora. E vc? Vai ao encontrinho amanhã?
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mag! Adorei o post, apesar de não ser muito adepta dos tops. Perguntinha: esse top tem bojo?
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."