terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

top top top UH!

Semana passada achei uns tops super fofos na C&A e não resisti (próximo post mostro), resolvi então fazer um post mostrando algumas formas de usar essa peça que não agrada grande parte das mulheres, eu amo. Dependendo de como é usado, os tops (meio sutiã, meio bustiê) ficam bem bacanas e deixam os looks sexy ou divertido (prefiro este último). Há tops de vários modelos e texturas, desde os florais, passando pelos com estampa animal, os de renda, coloridos e por aí vai. Pode ser usado com uma camisa bem masculina (tipo, do marido mesmo) meio aberta, com transparências, com camisetas nadador (fofo!) ou só o top (dependendo do modelo, claro, e se você for uma celebridade rs).









(acho super madonna anos 80 rs)















O que vocês acham dessa tendência?

Beijão!

7 comentários:

  1. uhuuuu obrigadaaaa Mag....espero que ganhemos né? estou num liseu tão grande que nem sei oq fazer
    kkkkkk quero um emprego/estágio kkkkkkkkkkkk



    Beijos amore

    ResponderExcluir
  2. Acho que dá um charme a mais.. Só não gosto na Claudia Leitte e na menina que fez The OC (esqueci o nome).

    ResponderExcluir
  3. Dependendo do top e de quem usa fica bem bacana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal com
    as regatas maiorzinhas
    pq a camiseta é mais despojada e
    o top da um tok a mais
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai eu não me arrisco mesmo, acho que mal usado, se escorregar um pouqueinho já cai, pro feio, vulgar sabe... mas opniões né... cada um cá sua kkk

    bju

    ResponderExcluir
  6. Não sei... acho que sim, penso que não kkkk
    Pra eu usar quem sabe? eheheheh

    ResponderExcluir
  7. tomara que não vire moda usar soutien aparecendo! hihi t-shirtrosa.blogspot.com seguindo! :)

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."