quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Campanha: Diga NÃO ao Verificador de Palavras


O post extraordinário de hoje é da campanha diga NÃO ao verificador de palavras (nunca participei de algo tão sério rs). Gente, tem coisa pior que você querer comentar um post super massa de um(a) colega e não conseguir por causa dessas malditas letras? Várias vezes já desisti por nem aparecer o quadro de preencher as letras (filho da @#*¨$!). Há blogs que nunca consigo comentar, isso é irritante!

Para retirar o verificador de palavras, siga as instruções abaixo:
design > configurações > comentários > marcar a opção NÃO em "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"(lá embaixo). Pronto, é só clicar no botão laranja no final da página "salvar configurações".

A justificativa da verificação de palavras é pra evitar spam, mas isso não impede que alguns comentários "indesejados" (que você pode resolver com a aprovação posterior) sejam feitos em seu blog.

Acho o verificador de palavras uma falta de respeito com os leitores. Entrem nessa campanha também!

Beijão!

12 comentários:

  1. Eu odeioooo isso tbm!!!
    dá preguiça!!!


    Beijão,
    Carol!

    ResponderExcluir
  2. Geeente nem sabia que o meu tinha! hahaha
    Já tirei!
    Verificação de palavras sucks mesmo!
    Obrigada pela dica!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia que o meu tinha! meu deus... Adoreeeeei Mag

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a favor do verificador de palavras.
    No meu blog não tem por ser wordpress e não necessitar dele, tendo outras ferramentas instaladas e próprias para barrarem os comentários spams, mas o blogspot infelizmente não possui tais ferramentas e a verificação de palavras é uma segurança a mais que a própria blogueira tem na hora que enviam comentários.
    Se impede comentários maldosos? Nenhuma ferramenta impede, o que você pode fazer para diminuir isso no seu blog é a moderação dos comentários, ou seja, eles só são publicados quando você abre o painel no blog e permite que aquele comentário apareça. ;)
    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  5. Lembrando que o spam é gerado automaticamente por máquinas e bots, por isso sem o verificador de palavras eles se proliferam mais rápido porque não há barreira alguma para que ele entre no blog já que 'a porta está aberta' a qualquer comentário sem antes ser verificado se era uma pessoa de verdade ou uma máquina deixando o coment.

    ResponderExcluir
  6. Ai, sempre odiei o verificador... Mas, quando eu comentava no meu próprio blog não aparecia. Então achava que não tinha, mas aí me avisaram que tinha, fiquei tão triste.
    sahiushiauhsauhsiauhsaush
    Mas, ainda bem que avisaram... Acho que sumiu, depois olha lá. rsrs
    Beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz uma campanha dessa há uns meses... vou postar de novo.
    Isso é muito chato.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. ahhh dá preguiça mesmo! Eu não gosto!
    Boa campanha!

    ResponderExcluir
  9. Verdade colega! Dá uma raivinha, que bah!


    Bjks.

    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá mag! Tentei lhe mandar email, porém não foi possível. Gostaria que entrasse em contato conosco. Procurei seu twitter, porém, não achei também :( Assim que ler, nos procure lá @tshirtrosa ou então nos mande um comentário lá no blog! :D

    ResponderExcluir
  11. Oi Mag!!! Gostei muito do seu blog!!! Sabe toda quinta eu faço um post que se chama "vi no blog", gostaria da sua permissão para postar esse post seu ( com todos os créditos para você e seu blog, tá?), pois eu achei bem fácil, das meninas entenderem!!! Se você deixar me manda um e-mail!!!! neusaviannaqvaz@ig.com.br

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. apoiado, estou nessa também,e se você não se importar,vou copiar e post no meu blog depois passa lá pra dá uma olhadinha se ficou legal.bjkas

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."