sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Por dentro do closet!

Pra qualquer fashionista, a resposta à pergunta "qual a parte da sua casa preferida?", a resposta é unânime: "o closet!".
Vejamos alguns dos closets mais invejados (ou não) das famosas. Ui, adoro! rs


Christina Aguilera

Mariah Carey


Jessica Alba

Eva Longoria

Olivia Wilde

Olivia Palermo

Miley Cirus

Nicole Richie


Fergie


Dita von Teese


Ashley Tisdale



Um dia eu chego lá. lol
De qual closet você pediria algo emprestado?

Beijão!

17 comentários:

  1. Ain gentem!!!!
    Sonho de consumo meu, tem alguns bagunçadinhos, mas eu queria qlq um!

    ResponderExcluir
  2. Não posso me queixar, tenho um bem de acordo com as minhas necessidades e bem charmoso, mas esta poltrona do último é fantasticamente charmosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. o da Nicole Richie é mais bagunçado que o meu!!!
    os outros eu amei de paixão. Sonho aqui
    com meu super closet um dia
    bjs

    ResponderExcluir
  4. que lindos!!!! queria um espaço assim para os meus sapatinhos!!

    ResponderExcluir
  5. um dia eu também chego lá!
    haha
    que sonho!


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eles parecem verdadeiros ateliês, e um dia eu tbm chego lá !²

    ResponderExcluir
  7. Uff... que sonho!

    Kisses from www.visionofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nuóssa... é muito luxo gente.
    Sonho meu, sonho meu...
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Eh muita riqueza! Eu queria qqr um! kkk bjs!

    ResponderExcluir
  10. Sonhoooo!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Aiii closets me deixam loucaaaaa!!!
    ja fiz um post tb sobre closets!!!
    amooo fiko invejando todos hehehe
    bjuu

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus. Fiquei aqui tentando escolher só um pra dizer que gostei mais, mas não dááá!
    Amei todos. Até os mais bagunçados.
    Quero um T.T

    Beijinhos :*
    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Mag

    Qualquer um eu queria... de preferência o da Olivia Palermo...hihihih

    ResponderExcluir
  14. de certeza Fergie *-*
    eeeee claro a minha divã Dita, quero todos os corsets dela, inclusive o que a Sher deu kkkk :}

    ResponderExcluir
  15. Oii..to seguindo já =] segue lá tb ^^ e ameii o closet da Aguileraa!
    Beijoss

    www.melokeka.blogspot.com
    @keekamelo

    ResponderExcluir
  16. Sonho de qualquer menina né! HIUAHI Gostei de muuuuito ai, mas adorei o ar vintage do de Olivia Wilde! http://t-shirtrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. eu adoraria pegar qualquer coisa emprestada da Dita Von Teese DYVA *-*

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."