terça-feira, 31 de maio de 2016

Camisa branca e cabelo novo

Nossa, mais de mês sem postar. Já tinha saudades do it up! Não por falta de "inspiração", mas tempo mesmo e algumas mudanças na minha rotina de trabalho, além da minha casa estar de pernas pro ar rs. Mas não posso abandonar isso aqui, não!

Gente, meu cabelo, meu cabelo! Eu já vinha há dois anos sem cortar, disposta a virar Rapunzel/sereia ahahah. But, desde que pintei meu cabelo de azul que ficou verde e eu amei (faria de novo), as pontas ficaram lisas, não cacheava com nenhum creme. Não teve jeito, tive que cortar. Aí já viu, né? Eu quando começo... Cortei as pontas, cortei mais um pouco e decidi dar um tempo no meu coque: cortei pra não dar pra fazer nem coque baixo kkkk. Já que comecei... Meti a tesoura sem dó. Por último pintei de preto porque ainda tava o azul/verde.

Eu não sei o que acontece: se são os cabelos que mudam ou as fórmulas dos cremes. Porque já tinha encontrado "O creme" do meu cabelo que era o toin óin óin da natura (linha infantil é o que há de melhor!), mas de uns tempos pra cá não tava ficando legal. E eu acabei voltando pro fructis pois sei que me dou com a linha. Não lembro se era assim mas acho que melhorou muito, a consistência tá mais grossa. Eu to amando.

Bem, sobre o look: encontrei minha camisa branca de manga curta e quero usar todo dia porque, além de linda e ser do jeito que queria, não esquentaaaaa. Devia ter feito estoque kkkkkk. Combinei com jeans (pra variar) e espadrilhas que amo. 

Esse post tá parecendo publieditorial mas não é. Só minhas impressões mesmo. Pra fechar, já que estou falando tanto sobre produtos, incluo a base timewise da mary kay. Gente, eu to adorando porque tira o brilho do rosto que é o que mais me incomoda e fica bem natural, não pesa. 













Vou tentar voltar à programação normal de posts rs. Tem vários na fila, inclusive de decor.
beijão!