quinta-feira, 11 de junho de 2015

Os Backstreet Boys estão de volta, valeu? (show em Recife)

Parece que foi ontem que escondi meus mais novos posters comprados dos Backstreet Boys debaixo do meu colchão. Sim, era isso que fazia com as dezenas de revistas e material que comprava deles. Primeiro: porque, pra minha mãe (que depois virou fã também), era coisa de gente louca, tipo drogada; segundo: porque eu não deixava ninguém pegar ou ver minhas coisas deles ahahah. Colar posters na parede ou fotos no guarda-roupa? Nem pensar! No máximo, pregava os adesivos nas agendas e diários ou colava uma foto repetida na capa do caderno. A minha primeira manifestação de TOC consciente foi quando contava quantas fotos diferentes tinha deles. Esses cálculos eu registrava na minha prancheta de desenhos.

Bem, eu podia tá roubando, matando, cheirando cola... kkk mas, não, tava ganhando uma graninha recebendo encomendas de desenhos dos BSB. Só não gostava quando eram desenhos de Kevin (meu ex-futuro marido) e A.J. (meu BSB preferido). Até fazia, mas na hora de entregar, cobrava mais caro pras meninas desistirem ou dizia que não ia mais vender e ponto final (me obrigue!) ahahahah. Eu desenhei tanto os caras que sei dos traços de todos sem precisar ter uma imagem de referência. Quem entende sabe como é difícil desenhar de memória.

Ainda lembro que, quando ia passar na TV qualquer coisa sobre eles, eu desmarcava tudo (como se eu fosse muito ocupada) porque não tinha isso de depois ver na internet, não. Ou via ou morria de ódio. Teve uma semana que gazeei todas as aulas durante a semana inteira porque no programa de Angélica ia passar um clipe todos os dias. Eu gravei tudo em VHS e assisti até emendar as fitas estragadas. kkkkkk

Aí minha vida adulta bateu à porta, entrei na universidade, comecei a trabalhar e não tive mais tempo de acompanhar a banda. Lembro que durante  as provas do vestibular, eles estavam no Brasil. Não pude ver quase nada. Mas ficou aquele sonho guardado de ir a um show deles um dia. Depois de quase vinte anos, chegou esse momento. Enfim pude ver o show de uma das minhas bandas mais queridas (segundo Rick, é a minha favorita kkk). Talvez seja verdade porque quando fui embora do Brasil guardei todos os meus cd´s em bolsas e joguei as caixas fora. Adivinha quais ficaram intactos e guardados com minha mãe? Sim, os dos BSB. Isso diz muita coisa, né?

Bem, quando soube que eles viriam com a turnê "In a world like this" pra cá e, melhor, pra perto, em Recife (porque é sempre Rio ou São Paulo), decidi que era o momento certo. Aí toda aquela euforia voltou com tudo. Fomos eu, minha irmã, Manu, e Rick num bate-volta cheio de loucas piores que eu (queria que mainha tivesse visto como sou normal ahahah).

Saímos às 10 da manhã de Natal, chegamos às 14hs em Recife e às 17 estávamos no chevrolet hall enlouquecidas. Foram cinco horas na fila. Essas horas se arrastaram lentamente (até meu relógio parou kkk). Teve muita história, risada e tretas também durante esse tempo de espera. Depois das 18 horas, começamos a ouvir os gritos vindos de dentro, aí a gritaria na fila também se iniciou do lado de fora. Era a passagem de som com duzentas pessoas que pagaram um preço bem salgado pra estarem lá. De repente meia dúzia de "meninas" subiram uma espécie de muro e diziam que dava pra ver de longe (pequenas humilhações kkkk), eu já estava sentada em cima desse muro e também fui ver. Levei a câmera e fiz um videozinho. Até que os bombeiros chegaram e mandaram todo mundo descer kkk. Eu já tinha feito mesmo o vídeo. hum

Às 21 horas, os portões se abriram. Como estávamos relativamente no começo da fila, pegamos uma lugar na grade. Ficamos na pista. Eu pensei que ia ficar tão longe que queria até levar uns binóculos, mas o lugar era um dos melhores, ninguém empurrando, nem encostando na gente... Só não dava pra fazer as coreografias todas, mas puxão de cabelo nem chute levei, como me relataram umas que ficaram no front. Enfim, foi o melhor lugar!

Às 22, começa o melhor show que podia imaginar. Segue as imagens e vídeos. 



 essa foi a passagem de som
primeira imagem deles que fiz de fora (zoom no máximo)
escalei uma parede enorme com direito a rasgar joelho e levar carão dos bombeiros 
ahahahah

 alguns desenhos que ainda tenho e detalhe da última contagem de fotos não repetidas 
registrada na minha prancheta velha lol

estudos para desenhos gigantes  

quando chegamos a recife
e procurando coisinhas dos bsb´s pra guardar 

como fomos num bate-volta, ficamos um tempo no shopping
vocês não tem noção da quantidade de meninas se maquiando/arrumando pro show
nos banheiros e na praça de alimentação ahahah 

porque eu não queria nenhuma outra camiseta a não ser essa
pintei a minha com a ajuda de rick
porque estou mal da mão 

com meu preferido, Rick rs





 gente, aj usou as camisetas que ganhou no dia
o mais lindo!

howie fofo

nick amostrado rs

 os melhores

dancinha  

 i´ll never breeeeaaaak your heeeaaart

eles são demais! 

cantam, dançam, representam, compõem e tocam
ah, não tem playback, é tudo no gogó
estão na melhor forma
e outra, tem uma banda gigante escondida atrás do palco
a gente só vê os boys no palco, mas a estrutura é bem grande

bun-daaaah shake shake kkkkk 

aj aj aj

 "c´mon, rebolo melhor" ahahah

 nick nick nick
(o chatinho do grupo)
mas a voz continua linda




Todos os vídeos foram feitos por rick
fica meio desfocado (porque eu ficava "corta pra kevin, corta pra aj"
mas ele não sabia quem era quem kkkkk)
o som tá ótimo





gente, registramos quase metade do show, cerca de uma hora
até o cartão de memória encher
não estão todos os vídeos aqui no post porque ainda estou fazendo o upload lá
quem quiser acompanhar tudo, vai no meu canal no youtube
está tudo nessa playlist (aqui o link)

ódio porque não deixaram a gente ficar com o ingresso
aí trouxe o poster da lojinha deles 
primeira vez que um poster vai pra parede ahahah

meu bsb favorito que sempre está do meu lado
enquanto a gente aproveitava o show, ele registrava tudo
obrigada, kinho!
mutu!



Apenas quero que eles vão logo embora porque minha vontade é de ir vê-los de novo em São Paulo rs
Algum fã dos boys por aqui?

Beijão!



Um comentário:

"Seja bem vindo quem vier por bem."