segunda-feira, 29 de outubro de 2012

diy, decor e estresses: cortina de miçangas

     Sim, sim, mais um post de decoração. É só nisso que penso ultimamente. rs
     Há mais de um mês comecei a fazer uma cortina de miçangas, e vou te contar: oh troço pra dar trabalho!
     Primeiro, comecei a fazer com fio de nylon e, quando já tava na metade, vi que não ia dar certo porque não podiam se tocar que se agarravam. fffffffffffffuuuh! Troquei o nylon por linha encerada que, além de enrolar menos ãhan, ficava mais colorida.
     Pois bem, hoje terminei. E ao montar... fffffffffffuuuh! Enrolou tudo de novo. kkk
     Como coloquei num lugar de muito trânsito (entre a sala e a cozinha), ia me estressar e acabar me enrolando e caindo junto. O jeito foi "dar um jeito" porque sou muito teimosa e quero minha cortina colorida de miçangas. lol  Dividi em duas partes e prendi. Até gostei de como ficou (reparou que vou tentar de novo?). rs
     Antes de mostrar a minha, veja as minhas ins-pirações. :p













Agora, a minha. :)

 o varão da cortina:
galho pintado

usei 3 metros de cada linha e prendi 20 miçangas em cada uma delas 
dando dois nós em cada uma


usei pregos para apoiar o varão 

  sabe o que ele tá pensando?
"como é prendada minha mulher"
:P

depois do estresse, o plano B 
kkkkk 

resultado final
ainda com as linhas por aparar no varão



Gostou da cortina?
Uma terapia anti estresse também. rs





2 comentários:

  1. the pictures are very nice *_* your blog is very good and interesting. im glad if you visit my blog,too <3 keep in touch!

    xx
    beauthi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei engraçada a postagem. A cortina pode melhorar. Kkkk

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."