terça-feira, 30 de junho de 2015

Pelas ruas onde quero morar

Estou de mini férias (duas semanas) e o que mais gosto de fazer é botar a cara no sol but it always rains on me (rainha do mimimi). Mas é verdade. Toda vez que planejo ir à praia/sair ou nos fins de semana sempre (exagerando, mas é quase sempre rs) chove. Essa semana foi a primeira do meu recesso e adivinha? Chove desde então.

Para nossa alegria, o sábado amanheceu com um sol de lascar. Opa, vamos aproveitar! Como eu e Rick estávamos planejando voltar à Pipa, um dos lugares mais lindos do RN (do Brasil and of the world), já há algum tempo e acordamos cedo (o que é raro kkk), fomos assim, de última hora pra enganar São Pedro. A gente ia voltar no mesmo dia, mas  a "viagem" é longa, cansativa... e ainda tava rolando São João... Decidimos voltar no domingo, e fez um sol ainda melhor :) Quando voltamos pra casa, a chuva retornou. Foi tipo um oásis esses dois dias ahahah.

Eu não sei se o centro de Pipa é mais bonito durante o dia ou à noite. Só sei que é um lugar de sonho, cheio de arte nas ruas e pessoas lindas e gentis. Talvez o visual tenha grande influência sobre o humor da gente. Sempre que vou lá, dá vontade de ficar. As fotos não traduzem nem metade do que sentimos.


 minha gente, por favor, o que é essa rua do céu?
o chão era todo colorido


 nas alturas

 além da vontade de irmos até Tibau do Sul, onde ficam as praias de Pipa e do Amor,
havia um outro motivo: conhecer a Amô Tapiocaria
para qual colaboramos com um trabalho muito amor
fica no Chapadão e tem um visual incrível
além das tapiocas deliciosas e do "chapadão" que é uma criação divina da casa
(salivando só de lembrar)
sem contar no bolo de rolo que é delicioso 
e tem uma história linda que eu e Rick ajudamos a contar

 tudo lindo 
adorei as plaquinhas "matutas"

 só orgulho nessa colaboração

 detalhe da ilustração feita por mim
e dos versos que estão no cordel escrito por rick
uma linda história de amor, que parecia impossível,
entre um pescador e uma sereia
de mundos diferentes
but #lovewins
o cordel vai junto com o bolo de rolo 
o pacotinho é um amor

ah sol maravilhoso 

 pipa só nos traz coisas boas
e recordações lindas


 além do sol, a lua sempre à vista


 um dos motivos pra gente querer ficar mais um dia:
inda tava tendo são joão :)

 outra coisa legal é o trenzinho de pipa que faz um passeio massa 
uma das quadrilhas juninas chegaram nele
era a quadrilha da turma do chaves ahahah
amo!
 enquanto rick assistia o jogo do brasil
eu assistia o artista ali na rua
por isso amo esse lugar!

achei minha casaaaa ahahah 


essa rua... 



look do dia inteiro
porque não levamos roupa kkk
compramos essa blusa e essas sandálias (que já queria há muito tempo)
foi de propósito kkkk


 parece pose, mas tava era morta mesmo de subir e descer ladeira
ahahah

 
to parecendo um gigante kkk




Quem ainda não conhece Pipa, não pode morrer sem conhecer. Eu e Rick estamos pensando seriamente em botar um escritório e vender nossas artes na praia. rs
Beijão!






Um comentário:

  1. Que lindo, deu vontade de conhecer mesmo!!! Quando estive no RN, fiquei em Natal e só conheci os lugares próximos... mas as suas fotos de Pipa me deixaram encantada!!! bjsss

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."