domingo, 14 de junho de 2015

Look "hearts like ours"

Já se passou uma semana e ainda estamos contagiados pela música dos backstreet boys. Rick não para de cantarolar e eu acompanhando, claro. Dia dos namorados caiu na sexta e mal tivemos tempo de ficar junto um do outro (sim, a gente é um casal grude). Mas tudo acabou bem: em pizza, batata frita e coca-cola. kkkk Foi uma correria, mas essa semana é a última de trabalho e logo teremos férias. 

Comemoramos o dia dos namorados no dia 13, sábado. Fomos ao cinema, coisa que há um tempo não fazíamos porque todos os filmes de ultimamente eram pra ser resenhados. Só clássicos, nada de besteirol. rs Enfim, pudemos assistir um sem obrigações, a não ser de rirmos.

O look simples foi "montado" a partir do colar que Rick me deu. Pensei em combinar com a sandália e como já tinha muito "ouro", optei pelo velho jeans e blusa branca.

eu adorei essa blusa! 

 quem me acompanha no instagram já deve saber que virei atleta
deixei o sedentarismo de lado e comecei a caminhar kkk
parece nada, mas já visto 42 rs


voltando ao backstreet boys
a nossa música deles é a que dá nome à turnê
"in a world like this"
não gosto muito da melodia, mas a letra é perfeita
"num mundo como este onde as pessoas se separam/
numa época como esta quando nada vem do coração/
num mundo como este, eu tenho você"
o melhor namorado do mundo!

 detalhe do colar lindo que ganhei de rick
e as palavras mais adequadas pro look do dia dos namorados
"corações como os nossos"


a calça mais maravilhosa que tenho 



in love com esse batão 
é um matte da eudora: coral sol do carnaval






Espero que vocês tenham passado um dia dos namorados feliz (sós ou acompanhados) como foi o meu.
Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."