quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tatuando arte...

...pra não se arrepender

Eu adoro tatuagens, mas só tenho uma - a aliança de casamento que foi idealizada a dois e desenhada por mim. Talvez não tenha o corpo cheio de desenhos pelo fato de ser tão indecisa. Ultimamente tenho pensado em fazer do jeito da primeira, tipo um match tattoo com Rick. Apesar de agora ser possível remover (um processo longo e caro), é muito importante escolher bem a tatuagem e o profissional que vai tatuar.

Vou compartilhar com vocês alguns exemplos de pessoas que tatuaram obras de arte famosas. Acho massa e tenho certeza de que uma dessas a gente nunca iria me arrepender.

esses desenhos de picasso ficam bonitos na pele 







acho que todas as gravuras de escher são tatuáveis 

schiele fica maravilhoso tatuado
se fizer, será uma obra dele
amo!







Ai, gente, quero tatuar agora! ahahah
Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."