segunda-feira, 1 de junho de 2015

Look "o melhor clube"

O melhor clube é o clube do "ficar em casa". Eu adoro sair, principalmente pra comer (kkkk) e encontrar com os amigos, mas confesso que não tem nada melhor do que ficar em casa sem ter nada pra fazer. Quando digo nada pra fazer é em relação às obrigações, porque não consigo ficar sem fazer nada.

Inclusive, estou postando hoje porque estou de molho. Estou com um cisto no pulso esquerdo e mal posso mover o braço (sou canhota, mas, neste momento, estou destra e lerda ahahah). Talvez amanhã suba outro post (tenho muitos pra fazer). 

Bem, o look de hoje é de ontem e não foi pra ficar em casa que usei (não sou dessas de fazer look só pra postar rs). É bem básico, mas fotografei mais pra mostrar uma das últimas camisetas que pimpei (aqui o post que fiz sobre). Quem me segue no instagram já viu as outras. 

Essa semana vou tentar (se meu pulso deixar) pintar outra camiseta porque sábado, finalmente, irei a um show dos Backstreet Boys (aiiiin, ansiosa) e quero usar camiseta da minha banda favorita da adolescência e não achei uma que preste (so, i´ll diy).





camiseta, jeans e espadrilles 



bolsa do meu cuore 
tenho há anos





Beijão e boa semana pra todxs.








Um comentário:

  1. amei a camiseta! muito a minha cara kkkk também adoro ficar em casa sem nada de obrigatório pra fazer!

    beijoss

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."