quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Três obsessões: tranças, crochet e conchas

     O verão já chegou aqui em Natal com força. Segundo especialistas, a sensação é de dois graus a mais na temperatura, isso é muita coisa, parece que estamos num forno. A sorte é que as férias se aproximam e a praia é logo ali.
     Eu estou amando meu cabelão crescendo, mas confesso que a tentação pra cortar, às vezes, é grande. Mas eu quero virar sereia e logo a tentação passa. ahahah Como não dá pra ficar sempre com ele solto, apelo pra minha outra marca registrada, depois dos cachos: o coque nas alturas. Mas também gosto de inventar nos penteados de vez em quando. Quando tinha mais tempo, todo dia mudava o cabelo: solto, moicano de coques, falsos undercuts, tranças, tranças com coque... Mas de repente o calor me deu uma ideia de voltar às tranças, mas de um jeito que nunca usei. Pronto, virou obsessão.
     Juntei à obsessão das tranças outras duas que martelam na minha cabeça e tem tudo a ver com o verão: crochet e conchas. Queria muito aprender a fazer crochet, mas não saio da trança básica. Já a ideia das conchas veio junto com a vontade de virar sereia. ahahahah




Este modelo dá um trabalhinho pra fazer, mas é só questão de tentar, praticar










Muito crochet pro verão, principalmente, bikinis
esse não parece ser crochet, mas adorei a cor e o modelo







Falei da obsessão por conchas, mas tudo que tem a ver/lembre com o mar é massa




























Deixo um vídeo tutorial de como fazer essas tranças fofas e à prova de calor rs



E vocês, estão com alguma obsessão? Me digam!
Beijão!




Um comentário:

"Seja bem vindo quem vier por bem."