sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Look do melhor Natal

     Enfim chegamos ao fim de 2014, um dos piores anos pra muita gente. Perdemos grandes artistas, a Morte andou solta tirando onda da nossa cara. Foi também o ano da maior treta eleitoral do Brasil e do mundo. Pra mim também não foi fácil, principalmente em relação à minha saúde: desde outubro que tenho sofrido com uma infecção urinária desgraçada (gente, bebam ÁGUA!), mas graças a Deus e à Medicina estou bem agora nessa última semana. Minha pior doença é mesmo a hipocondria, eu já pensava que a morte ia me levar também em 2014. kkkkkkk
     Apesar do ano bosta (começo a acreditar na teoria de que os piores anos são os pares), dezembro tem sido o melhor dos que me lembro, só coisas boas têm acontecido, estamos todos bem e com muita saúde que é a coisa mais importante que podemos ter (já que tenho muito amor). Aqui em casa, o Natal faz a família se reunir (o que é comum o ano todo). Acho que é por isso que nossas festas não são tensas e não rola tretas/indiretas familiares. É paz, amor, alegria, comilança e gargalhadas de rolar no chão. ahahah
     Vamos ao look? 
     Não comprei roupa, usei um macacão xadrez que tenho desde o meio do ano e ainda não tinha usado. Ele é lindo, leve e me emagreceu muuuito (disfarçou minha pochete rs). Usei com essas sandálias/sapatos que também faz um tempo que tenho, mas não uso muito. Parece que foram feitos um pro outro porque nada que calçava ficava bem com o macacão. 

quase uma mamãe noel 
(antes de comer) kkk

nossa árvore de natal esse ano foi de gatinhos do demônio kkk
porque no escuro dá medo dos "olhos" deles

o melhor e mais lindo marido do mundo


melhor família!

gente, eu amo esse macacão!
tinha comido toneladas kkkk

ele tem um decote que vai praticamente ao umbigo e por isso quase não o comprei
mas achei um "tampa decote" sei lá como se chama ahahah
deu super certo



tinha tanto medo de calçar, mas é mais confortável que alguns tênis

tentativa de make
fiz um delineado de gatinho azul, 
mas minhas fucking pálpebras caídas não deixam aparecer grrrr
combinei com um batom rosa clarinho
no espelho acho minhas maquiagens tão exageradas
mas nas fotos parecem leves
isso acontece com vocês?




Espero que o Natal de vocês tenha sido feliz e com saúde.
Beijão!



Um comentário:

  1. Isso da maquiagem super acontece comigo! hahaha me acho mo perua e nas fotos nem aparecem! Esse macacão é lindo hein? A sandália mais ainda! Feliz 2015 pra você! <3

    p.s: 2014 também foi mei bosta por aqui

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."