quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Procura-se desesperadamente um vestidinho branco

Sim, é pra usar no Ano Novo.

     Nunca fui de ter essa superstição, e não é por isso. É que eu coloquei na cabeça que quero um vestidinho branco e ponto final. Às vezes, não bate essa vontade de alguma peça?
     Bem, eu tenho vestidinhos pretos e não tenho mais nenhum vestidinho branco. Eles não cabiam mais em mim, os passei adiante. Ah, e branco me cai tão bem :)
     Já rodei Natal inteira e encontrei vários vestidinhos, mas nenhum deles branco :( Acho que minha vontade por si já justifica meu direito de voltar a ter um vestidinho branco, né? ahahah















Me desejem sorte que amanhã irei em busca do vestidinho branco. rs
Vocês vão vestir o que amanhã?

Beijão e feliz ano novo!



2 comentários:

  1. Eu tô chorando pq eu até tenho um 'branco' que tem tudo a ver com a praia e tal
    mas eu num quero mais usar. Quero usar um da minha irmã e acho que não vai chegar a tempo.
    dilemas.

    bj

    ResponderExcluir
  2. AMOOOO vestidinho branco com esse jeitinho hippie/boho, ainda mais cheio de anel e cordão no pescoço.
    acho que vai ficar lindo em você, em qualquer época.
    beijos e um bom 2015!

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."