domingo, 16 de janeiro de 2011

Chanel e Loiro Nada Clássicos!

Quando se fala em cabelo chanel, o que vem a nossa cabeça imediatamente? Sim, aquele cabelo curto com corte reto na altura do queixo e liso (um cabelo impecável). O chanel nunca sairá de moda, mas hoje ele tem outras versões, que eu as chamo mais democráticas porque qualquer mulher pode aderir ao corte, claro que tendo alguns cuidados e atenção ao formato do rosto.
Tipos de chanel, além do clássico:
-Médio ou na altura do ombro;
-Repicado, assimétrico, com a nuca curta;
-Com franjinha;
-Cacheado, ondulado, volumoso (controlado) e com movimento.

Restrições:
-Rosto oval: chanel abaixo do queixo;
-Rosto comprido: desfiado e comprimento maior;
-Rosto quadrado: corte com a nuca alta e franja.



(eu há dois anos de chanel que eu mesma cortei e super magricela kkk)












Pra quem quer ficar loira, mas não totalmente (rs), pode fazer a transformação sem medo. As mechas californianas ou ombré (clareamento dos fios a partir do meio dos cabelos até as pontas, deixando a raiz na cor original, formando um degradê) continuam em alta e terá uma adesão maior neste verão já que combina muito com a estação. Em cabelos mais escuros, o melhor é dar o efeito de "queimados" pelo Sol com cores como o chocolate. As técnicas também são democráticas - combinam em qualquer cabelo: do liso ao crespo, do preto ao loiro, do curto ao longo.






Aqui um tutorial de como fazer mechas californianas.


E vocês, já aderiram ao chanel e/ou loiro não-clássicos? Que tal?

Beijão e um ótimo domingo!



9 comentários:

  1. Adorei a garota do cabelo platinado e a dos caichinhos no cabelo , eu tbm usava chanel a um tempo atrá agora não abro não do meu cabelo "longo", quero mechas californianaaaas !
    P.S.Obg pela visita!
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho o chanel maravilhoso
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adorei o seu blog!

    Estou te seguindo!


    Gostaria de convidá-la a visitar o meu!
    Se der me seguir tbm!
    thatacintra.blogspot.com

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pleo post, bem esclarecedor e as imagens super inspiradoras. Bjs

    ResponderExcluir
  5. lindoss ... estou super adepta dos curtos a lá chanel!!

    www.bymabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem dois anos que meu cabelo varia do chanel com pontas,ao de corte reto...amo d+



    Beijinhos, LaraFonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Love the hair!!!<3

    Stop by my blog sometime dear! I hope you like it:)

    xx

    http://mademoiselleconomist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mag, vc fica bem de chanel!!!

    Bjo
    Dayse Amaral

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."