domingo, 24 de agosto de 2014

Look: "dark floral"

     Não há estampa floral mais linda que a de fundo preto, ainda mais se as flores são cor de rosa. Achei esse vestido meio sem querer na Marisa enquanto procurava uma garrafa térmica pra água. ahahah E ele custou só R$39,90. A malha não é das melhores, mas o modelo e a estampa ganharam meu coração♥ 
     Semana passada chegaram meus óculos à la Janis. Esperava que fossem maiores, mas gostei mesmo assim. São leves e relativamente de boa qualidade se levar em consideração o preço- menos de R$10. :)
      Outra paixão que tenho são por sandálias com plataforma baixa. Tinha visto um modelo da Melissa mas não pago mais de cem reais numa sandália de plástico. Aí a Zaxy vai e lança uma no estilo e por muito menos. \o/
     Dá pra vestir o que você gosta gastando muito pouco. Besta é quem paga por marca. Claro que, geralmente, peças de marca têm uma qualidade melhor, mas mesmo assim...





 feeling like janis



casal bonito, né? rs



Beijão!




3 comentários:

  1. Eu tmbm amo floral assim!
    são mesmo um casal lindo. Amo óculos redondo
    mas tenho cara de pizza, não rola

    bjs

    ResponderExcluir
  2. gostei imenso do vestido. o estampando floral esta imenso na moda este verão, e dá nos um ar leve :)

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho o mesmo vestido que você ♥
    E o meu também apareceu num momento que eu não podia nem sonhar em gastar, mas como diz uma amiga minha "não posso ver defunto sem chorar" e comprei o tar, mas acho que paguei mais barato, R$ 29,90.
    Tá linda meio Janis!

    Beijão

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."