segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Camisetão com lascões

     Esse é o título mais medonho desse blog, mas não tinha outro termo mais apropriado em português. ahahah
     Eu amo camisetas largas, mas chega uma hora que você parece tá sempre com a mesma roupa, né? Tenho visto muito por aí na gringa um modelito que já caiu no meu gosto. Achei super legal porque parece vestido mas não é vestido, é camiseta mas não parece camiseta.
     Já fiz a minha com esse vestido que eu mesma fiz e mostrei aqui ó: LINK. Como eu mal vestia, taquei a tesoura. lol Quando usar, faço um look do dia com ele, quer dizer, com ela que agora é uma camiseta com larcões. rs


a minha ficou mais ou menos nesse tamanho
com a parte da frente mais curta





to com uma malha branca aqui faz tempo
acho que vai dar pra fazer uma assim 

com shortinho fica massa



E vocês, curtem um lascão? rs
Beijão e boa semana!


Um comentário:

  1. Ola :)

    Eu gosto bastante, por acaso ainda não tenho nenhuma, mas gosto de ver a preta com as leggins pretas e as botas! Fica awesome ;)

    xoxo
    Rafaela Avidago
    http://www.rafaelaavidago.com

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."