terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Caio na rede

"E eu caio na rede, não tem quem não caia" são versos da música "A rede", de Lenine, mas define perfeitamente essa "tendência" bem 80tista que são as meias arrastão. Engraçado que elas já passaram por todas as fases que uma peça pode passar: brega, sexy, vulgar, moderna... E quem deu rabissaca ,seja pra meia calça arrastão ou outras peças no estilo teia/tela, tá levando cuspida na cara. 😅

A peça do momento, que você vai usar de novo/pela primeira vez ou, ao menos, imaginar-se com ela, é meio uma das peças da discórdia, ou amam ou odeiam. Eu nunca usei, mas já quis quando era criança e no tempo que era "coisa de quenga"/madonna (quem nunca imitou madonna?).

As meias arrastão voltaram com uma cara meio anos 90. Pra mim, melhor década em termos de moda e música. Na versão original- meia calça- tenho visto muito por baixo de jeans. Mas eu to mesmo a fim é de umas estilo short e meias na altura do tornozelo. Além das meias, blusas e vestidos no estilo "rede" também tem se popularizado. 


to esperando umas assim chegarem por aqui 💓



























Quem usou/usa/usará?
xêro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."