terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Overdose de looks

Ano passado mal postei meus looks. Quer dizer, eu mal postei por aqui. Espero que este ano consiga não abandonar o it up!, e quando digo abandonar, não é de propósito, mas por falta de tempo. Muitas mudanças, novamente, estão acontecendo nos meus horários de trabalho, e esse foi o principal motivo da frequência de posts diminuir drasticamente.

Eu uso o blog como espaço para compartilhar coisas legais, mas, como já disse outras vezes, ele funciona como um álbum pessoal também. Adoro ver como mudei em algumas coisas e como em outras continuo da mesma forma. Odeio aquela coisa ridícula de "evolução do estilo". As pessoas mudam e pronto! Não gosto muito desse termo. Não acho que meu estilo evoluiu. Tenho algumas preferências de peças e cores que já mantenho há muito tempo, algumas vou acrescentando, outras odeio desde sempre e nunca incluirei no meu closet, como sapatênis - a coisa mais horrenda que já inventaram. Há quem ache que os crocs são piores. Eu acho um exagero, mas ok.

Não sou nenhuma "formadora de opinião" e, repetindo, esse espaço aqui é bem pessoal. No início do blog até dava umas dicas e tal, mas isso é tão individual! Eu odeio sapatênis, mas se você gosta, tudo bem, eu gosto de calça saruel😂 É aquela história, eu uso o que me faz sentir à vontade e você também. 

Ano passado tirei fotos de alguns looks que usei pra postar no blog, mas não tive tempo. Agora chegou a hora de atualizar a tag. O último que postei foi em junho😮


all black e um pouco de rosa
amo muito preto!❤
uma das peças que achava que não ficaria bem em mim era pantacourt. na verdade não gostava muito
até ver essa e provar...



 camiseta roubada do marido e short cintura alta
adoro esse short!


meia mais linda do mundo! 
esses tênis não saem dos meus pés 

olha a pantacourt aí de novo rs 

camiseta ué
eu que desenhei😎 

batom roubado da irmã e delineador azul
maquiagem é uma coisa que não uso muito
tenho usado mais de uns cinco anos pra cá


 
meia e arte, melhor combo



 #goodhairday 💁

essa jaquetinha que parece pintura do van gogh 

preto é lindo kkk 

meias finas❤ 

bandana como cinto, pode sim 

camiseta de miçanga
feita por quem?
eu mesma, mag miçangueira de humanas 


 cinto com estampa de onça
mais véi do que a serra
vai comigo pro túmulo 😂

pose pra mostrar meu anel besouro que arranca meus cabelos rs 

essa calça é outra que não sai do couro  

jeans é amor 


penteado improvisado pro luqui do niver de jesus 

vestido de alça é maravilhoso
chinelo da discórdia  

"misericórdia! acabou, magnólia?"
"acabou, mas 2017 vai ter um luqui por post. oremos."





Resumindo, minhas composições são basicamente camiseta, jeans, tênis, meias e muito preto.

p.s.: eu tinha que fazer esse post também porque o fotógrafo (com quem tenho um caso lol) trabalhou tanto. seria injusto, né? kkk💘








Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."