quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Balé no asfalto e um diy

Primeiro post de 2017 traz duas tendências e um diy maneiro. Ano passado a Keds e a Puma lançaram tênis com cadarços de fita. Mas, minha gente, por esse detalhe, os preços, que já não são tão acessíveis para maioria das pessoas, são ainda mais salgados.

Eu que amo uns tênis, umas fitas, uma amarração nas canelas, tratei logo de fazer uns diy's porque sou dessas. A princípio ia fazer só com uns tênis pretos, depois pensei "por que não com uns brancos também?", quando cheguei ao armarinho (tem um na minha rua 💓) e vi a ruma de fita de cetim brilhosa, trouxe uma rosinha também ahahah.

Sim, também sou dessas que vou comprar uma coisa e trago mais, ou outra coisa diferente. Mas trouxe só as fitas mesmo pra não perder o foco. Também fiquei de olho nas miçangas abafa😂

O diy é muito simples. Fitas de cetim da largura que você quiser (eu comprei da mais grossa), o tamanho fica a seu critério. Comprei dois metros da preta e dois metros e meio da rosa e da branca (cada) porque quero fazer a amarração também no tornozelo. Você corta as pontas das fitas na diagonal e queima pra não desfiar. Depois só meter nos tênis, sapato, sandália ou no calçado que quiser e sair por aí like a ballerina 💃

duas tendências em uma: tênis com fitas e amarração no tornozelo 


acho engraçado que quando usava assim
o povo, principalmente minha família, 
ficava me chamando de doida
chama agora!
tá na internet!
💋 





essas fitas são mais finas
pra quem quer amarrar no tornozelo fica melhor

olhaí a comparação 
cadarço X fita
os tênis ganham outra vida com as fitas, né?



não sei se dá pra perceber
mas fiz duplo laço
porque são grandes as fitas 




eu toda bailarina



Eu coloquei as fitas nas cores dos tênis mas dá pra fazer uma infinidade de combinações.
Cês curtem amarrar os cadarços no tornozelo?

Até os próximo posts! 
xêro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."