segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nova fase...

     Fazia tempo que não postava ilustrações minhas aqui no blog. Tenho usado bastante o instagram pra isso.
     A correria do meu dia-a-dia me empurrou pra uma nova fase que, aliada aos conselhos do meu marido (sim, nós damos pitaco nas produções um do outro rs), os conhecimentos que o curso de Artes Visuais (apesar da decepção) têm me proporcionado e de pesquisas que tenho feito em relação aos traços, tenho refletido sobre minha forma de criar.
     Eu sou muito perfeccionista e isso me atrapalha bastante e o exercício de soltar a mão e deixar que ela seja leve têm me dado muito gosto e surpresa com os resultados.
     Aqui estão algumas ilustrações dessa nova fase. :)
     Os desenhos tenho feito em bloquinhos tipo moleskine, com caneta e marcadores simples. Uma das coisas que tenho tentado é deixar o mais limpo possível, poucos traços, mas significativos...
   


















O que acharam da nova fase?


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."