sábado, 3 de setembro de 2011

Franjas curtas

A franja tem o poder de deixar as pessoas mais jovens (não gosto dessa palavra, mas... rs), porém ela também pode destruir o respeito que os outros tem por você. kkk
Brincadeiras à parte, acho franja (super) curta muito massa, mas não é todo mundo que combina. E isso não tem nada a ver com formato de rosto e todas essas técnicas de simetria e tal. Quem tem coragem, mete a tesoura e pronto, arrasa! rs Nem precisa de cabeleireiro, as pinups com suas franjas curtinhas e certinhas.




















Tinha que fechar o post com chave de ouro: eu com uma franja fake. rs Doida pra fazer um estrago.


Depois ensino aqui como fazer franja, sem precisar cortar o cabelo.

Vocês curtem franja curta?


4 comentários:

  1. Ficou linda com a franja fake !
    Eu gosto bastante, mas pra mim não funcionou - acredito muito que a franja pode destruir o respeito que os outros tem por você, hehe.
    É que eu tenho mto cabelo, e o cara pegou muitas mechas do alto da cabeça - já viu aquele gatinho com uma melancia na cabeça ? Pois é, minha franja fica assim quando acordo. Acho q quem tem mto cabelo ou cacheado tem q começar com franja falsa, aquela que corta pouco cabelo e depois ir aumentando até onde dá. Apesar da minha péssima experiência própria, eu ainda recomendo: CORTA !

    ResponderExcluir
  2. Oi !
    Eu gosto de franja curta nos outros, em mim eu tenho quase certeza que ficaria um horror :S
    Voce ficou linda de franjinha !

    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo franja, mas não tenho coragem de cortar assim não! Tá lindo o post!

    ResponderExcluir
  4. I used to have bangs like these.. they were high maintenance :/

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."