sexta-feira, 30 de março de 2012

Look: falso corset e aladim

Essa semana foi super corrida pra mim, assim como as próximas, mas vida de proletário é mesmo desse jeito, né?

Blusa com falso corset + jeans + sapatilha

minha ecobag it fake satchel 
(quem tiver a fim de uma, clica aqui pra ver outros modelos) 

 eu e meu coque super no alto kkkk
 gente, adoro essa sapatilha mas não limpo com medo de acabar com ela
alguém sabe como limpar sapato flocado?


Look Aladim (ahaha)
 eu AMO essa calça por dois motivos principais:
pelo conforto e estilo meio hippie 

 olha minha cabeleira como tá grande
queria tanto usar mais vezes solto, mas o calor não deixa rs
essa gladiadora é do tempo em que lutava na Roma antiga kkk
amo muito!

10 comentários:

  1. Adorei os looks.
    A camisa com estampa de coset é linda e super charmosa e a gladiadora super estilosa.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks.
    A camisa com estampa de coset é linda e super charmosa e a gladiadora super estilosa.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu falso corset! Muito lindo! Sua bolsa também é divina!
    Beijos :)

    vintageiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sei de qual eu gostei mais
    adorei a camiseta de corset
    mas achei a calça aladin super fofa
    adorei o cabelo solto tmbm

    bjs

    ResponderExcluir
  5. ADOREI **** http://thefashionicons.blogspot.pt/ adoro o primeiro look principalmente o top

    ResponderExcluir
  6. Os dois looks estão lindos!!
    Amei a sapatilha!!

    Bjo
    www.dayseamaral.blogspot.com.br
    www.daysefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o primeiro look, com peças divertidas!!E a calça "aladin" também ficou ótima em vc,sem contar que ficou muito bonita com cabelon solto!!!Beijjusss

    ResponderExcluir
  8. Morria de medo de lavar minhas sapatilhas flocadas também,
    mas, com o tempo ficaram com um aspecto empoeirado e fui obrigada a arriscar.
    Lavei normalmente e não estragou nada...
    Quero um corset falso também *---*
    lindo!

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo está muito lindoo! Adorei os looks
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  10. Ola!
    Olha que as calças mais largas ficam-te muito bem. Dão um look descontraído e fresco para os dias quentes.

    Beijocas


    http://newblackis.blogspot.com
    www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."