sábado, 7 de abril de 2012

Meadham Kirchhoff

        Meadham Kirchhoff é o nome da grife formada pelos estilistas Edward Meadham (inglês) e Benjamin
Kirchhoff (francês).
       Conheci a dupla, por acaso, quando pesquisava imagens pra esse post aqui (a primeira foto), e me
apaixonei pelo estilo dos meninos, que lembra muito a Vivienne Westwood.
       Edward estudou moda feminina e Benjamim, moda masculina. Talvez por isso as coleções da dupla
sejam tão diferentes do que estamos acostumados a ver nas passarelas. Há uma coisa meio andrógena,
divertida, underground e como eles mesmos dizem "antiquada, delicada, complexa e estranha".
       Após a graduação, Ed e Ben criaram uma marca de moda masculina, mas logo a deixaram de lado por
acharem o segmento muito restritivo.
       Eles têm como ícones de estilo o arquiteto inglês John Soane e a roqueira Coutney Love.

       Deixo abaixo algumas imagens das coleções criadas por eles.











 a Tavi tem um sweater desse





















“We do not to have a signature but rather a handwriting. We like to tell stories in different ways.” 

Gente, confesso que estou apaixonada pelo trabalho dessa dupla.
Eles são incríveis, não?
O que vocês acham?


8 comentários:

  1. Achei bastante interiçante o estilo de criação deles, é uma mistura de contextos e estilos, uma coisa pop, vintage, colorful. Bem legal mesmo e diferente !

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta colecção! Tão peculiar, mesmo fantástica :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mag
    que incrivel
    eu adorei. Os três primeiros looks são lindos
    tipo usaria hoje
    adorei o post

    bjs

    ResponderExcluir
  4. **Obrigada, flor!!
    Adorei eles, confesso que não conhecia, mas eu adoro esse cenário underground...
    me lembra muito Londres - que eu amo. As coleções são mega coloridas e divertidas...
    adorei tudo! Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Bem criativo e e meio que explosivo adorei ^^

    ResponderExcluir
  6. Quero aquele blusão com estampa de bruxa AGORA!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também gosto muito deles! São bastante criativos e originais ;)

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."