terça-feira, 24 de abril de 2012

Look: free hugs

Esse look usei ontem no trabalho.
Como já falei aqui, não gosto muito de salto e mesmo que gostasse, meu trabalho não é o lugar mais indicado pra ficar na ponta dos pés.
Sou professora de Geografia (apesar de pensarem que sou de dança, artes ou educação física rs) e meus alunos não me deixam quieta um só minuto (adolescentes descobrindo o prazer do toque kkk), sem falar das performances geográficas que tenho que fazer em sala (no high heels). ahaha
Eu acho essa camiseta uma fofura, mas não uso muito porque ela aumenta a saliência abdominal. lol
Pra quebrar o básico preto e branco que amo, coloquei cores nos pés e na cabeça (que adora um coque). rs




Para meus alunos lindos que amo: free hugs só antes do intervalo. depois disso é pay hugs. kkkk




7 comentários:

  1. Lindo seu look, flor!
    Amei o free hugs :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look.
    Muito estiloso e inspirador.Gostei muito da cor do calçado.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Linda
    adoro preto e branco
    a sandalia verde é linda
    quase comprei uma dias desses

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de te convidar para conhecer o PotLedom, blog sobre a franquia Top Model (no ar no Canal Sony), e se gostar, pode nos seguir por favor? Faremos o mesmo :)

    http://potledom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoooro 'free hugs'!!! :D Bjuuss lindona

    ResponderExcluir
  6. Ajude o meu blog a conseguir novamente os seus 900 seguidores que tinha e acabou perdendo por um problema que ocorreu no friend connect :(, eu já sou seguidora aqui.Beijo

    http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."