quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Projeto ilustração #3: Amélie Poulain

Esse terceiro desenho do projeto ilustração é muito especial porque fiz com muito carinho.
O fabuloso destino de Amélie Poulain tá no meu top 10 dos melhores filmes (quem não viu, TEM quer ver!).
O filme é lindo, a história é fantástica, a trilha é sensacional, os atores incríveis...bem, chega de adjetivos.
Não é a primeira vez que Amélie aparece no it up!, já fiz um post aqui sobre ela.
Fiquei tão empolgada com o desenho que nem fotografei o passo-a-passo,
só lembrei quando só faltava pintar o cabelo. rs








O que acharam da minha Amélie?
Quem quiser uma ilustração sua ou de outra pessoa, só mandar um e-mail pra magjoplin@hotmail.com.

Beijão!

p.s.: o projeto ilustração 4 já está pronto, depois mostro.



3 comentários:

  1. Lindo! Gostei muito! :)
    Da uma olhada na brandsclub tem la alguns vestidos que são bem o estilo da Amelie. rsrs
    Olha no app do iphone - http://www.youtube.com/watch?v=NM_eiss1vOk

    ResponderExcluir
  2. Belo poste, muita qualidade. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. nossaaaa show..admiro esse tipo de talento, PARABÉNS \o/ merece um +

    tenha uma ótima noite e um maravilhoso final de semana

    Roger
    Coordenadas Games

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."