sábado, 9 de abril de 2011

Amélie Poulain

Duvido que o Fabuloso Destino de Amélie Poulain não esteja entre seus favoritos. Pra mim, ele está no topo dos melhores, é um dos que mais me comoveu (me identifico um pouco com a Amélie). O roteiro é incrível assim como o visual do filme, sem falar na trilha sonora impecável e na atuação fantástica da linda Audrey Tautou. Aii, esse filme me faz suspirar de tão perfeito. Sua perfeição vem da simplicidade cotidiana dessa história.
O estilo Amélie fez e continua fazendo sucesso entre as suas "fãs". Talvez o cabelo seja um dos mais copiados desde que o filme foi lançado em 2001. Apesar da personagem não ligar a mínima para o que está usando (por está ocupada em mudar o mundo ao seu redor), seu modo de se vestir também inspira muita gente que se importa, e muito, com moda.














Ingredientes do look Amélie:
-Cabelo preto chanel, franja curtíssima;
-Maquiagem sutil, lábios vermelhos;
-Sua marca registrada é o uso das cores e combinações com verde e vermelho (saias e vestidos midi, cardigans, casacos, poás);
-Sapatos oxford (Dr Martens) e meias pretas fazem parte em quase todos seus looks.

Criei 4 looks Amélie: dois bem ao pé da letra e outros dois adaptados.





Vejam o trailer do filme. Quem não viu, recomendo!




Amélie conseguiu provocar mudanças na vida de algumas pessoas ao seu redor e, por último, a dela própria. Ela te ajudou a mudar de alguma forma?


9 comentários:

  1. Oi Mag eu adoro e tenho esse filme comprei faz um tempinho.Amo cabelinho e o estilo dela.Bj

    ResponderExcluir
  2. aaawn esse filme é muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amo o Amelie Poulan
    vi ano passado só
    gostei da cara e comprei
    acho perfeito
    o figurino então?
    adorei suas produções
    bjs

    ResponderExcluir
  4. I love Amelie and its soundtrack :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Mag!!!!

    Eu adorei o post!!! Os looks são bem característicos!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog ! parabéns !
    dá uma olhadinha lá no meu, diz o q achou e segue, por favor?

    fashion-oon.blogspot.com

    beijoos, ;)

    ResponderExcluir
  7. aiii, eu tenho que ver esse filme. lindo o figurino
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaii amo esse filme! é lindo demais!
    adorei o blog =)
    parabens!
    bjooo

    www.oncadetule.com

    ResponderExcluir
  9. Mag!
    nem preciso te dizer que amo Amelie! né...
    Eu fui numa festa a fantasia vestida de Amelie e ainda levei um duende, foi um sucesso!
    E até hj quem foi nesse festa se refere a mim como: a PriAmelie, rs...
    Assisto sempre que bate uma tristeza, esse filme deixa feliz e a trilha sonora é perfeita!
    Ouço sempre pelo Youtube!
    Bjao!
    ^^

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."