sábado, 27 de fevereiro de 2016

Rose quartz

Lá vem ela de novo com a cor rosa. Sim, estou obcecada desde o dia (há uns cinco anos atrás) que vi um vestido da Agyness Deyn. Na verdade, acho que minha obsessão pela cor é bem mais antiga. Pra vocês terem uma ideia, as portas e janelas da minha casa são cor de rosa ahahah. Aí depois aparece a 
Riri bem meiga com um outro vestido rosa que foi pra minha pastinha "costureira e inspiração" se juntar com o da Agyness.

Além de tudo, reparei (nossa, a descobridora kkk) que rosa claro fica perfeito em quem tem a pele negra. Pesquisando pra esse post, soube que que a cor de 2016 (nem dou muita bola pra tendência, só um pouco rs), segundo a pantone, é o rose quartz. Talvez mensagens subliminares internéticas (provavelmente) tenham despertado ainda mais minha vontade de rosa rs.

Lembro também que o clique foi quando assisti pela milésima vez Edward Mãos de Tesoura, onde as casas são todas em tons pasteis. Mas a melhor casa é a da Joyce, a vizinha ousada (kkkk), que é rosa por toda parte.

Enfim, rosa claro é A Cor forever. Abaixo algumas variações desse tom maravilhindo.



o vestido que quero pra ontem

riri meiga 


riri dando close













Ai, gente, até as abinhas do blog são rosa claro, seco ou quartz... 
Cês curtem rosa?

beijão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."