terça-feira, 10 de agosto de 2010

Casa do Estilista



"O Centro de Educação Tecnológica Clóvis Motta, do SENAI-RN, realizou na noite de segunda-feira (09) o pré-lançamento do Projeto Casa do Estilista, no Solar Bela Vista. O projeto integra o Núcleo de Moda do SENAI/RN e reúne um grupo de doze estilistas com o objetivo de prestar serviços para a classe empresarial voltada para o ramo da moda.

No desfile de apresentação das coleções desenvolvidas pelos designers Doris Lisboa, J. Junior, Djanine Maia, Diniz Serrão, Dayse Holmes, Isabella Sthephan, Jady Rocha, Victor Medeiros, Jacio Araujo, Larissa Alburquerque, Jordana Araújo e Megg Thurnerr foram expostas algumas das peças desenvolvidas para o alto verão 2010/2011, com o tema "Moda e Arte".

Ao todo foram desenvolvidas oito coleções.O lançamento oficial do projeto está previsto para o final deste ano durante a semana de moda de Natal. O projeto, além de contar com a participação dos alunos do Núcleo de Design do Clóvis Motta, também está recebendo inscrições de estilistas, visto que o objetivo é criar uma ponte entre os criativos e os empresários."



Confiram algumas fotos do desfile divulgadas no Mulheres no Fds:




















É isso aí. A cena fashion local crescendo e ganhando força. Estão todos de parabéns!
Adorei!

2 comentários:

"Seja bem vindo quem vier por bem."