domingo, 15 de agosto de 2010

Cabelo Pixaim

Em toda parte, blogs, sites, TV, etc., quando se fala em cabelo, o assunto é diversificado, mas mal se fala em cabelo crespo que é o tipo característico de grande parte dos brasileiros. Se o tema é cabelos crespos é sempre no sentido de como transformá-los em lisos, principalmente.
O post de hoje mostrará algumas fotos de cabelos crespos e dará algumas dicas pra quem já tem ou pra quem quer encrespar os seus.

Pra quem tem:
- Usar produtos que tenham em sua fórmula ingredientes como babosa, vitaminas e queratina;
- Hidratá-los ao menos uma vez por semana;
- Usar cremes sem enxague;
- Quando cacheá-los, finalizar com uma pomada (depois explico o segredo dos meus cachos);
- Não penteie, deixe-os secar naturalmente, a não ser que queira fazer um black power ou mais armado (eu acho lindo, mas nunca fiz).

Pra quem quer encrespar:
- Encher o cabelo de tranças e depois soltá-los (dará um aspecto frizado). Lembrando que quanto mais finas as tranças, mais volumoso ficará.


















Curtam essa música da lindíssima Vanessa da Mata e Viva o Pixaim!!!



3 comentários:

  1. Muito, muito bom o post...tá lindo, as fotos e ficou perfeito com o video da Vanessa ao qual a música tem tudo a ver com o tema do post.

    ResponderExcluir
  2. oiiee!!!

    se eu nao tivesse alisado meu cabelo, ele seria assim!!! hj meu kblo da mto trabalho.. tem q alisar direto! as vezes sinto falta!!! adorei o post.. as fotos sao lindas.. e o vídeos mto massa!!!!

    ww.julyrimtoquente.blogspot.com

    Bjoks da Júh!

    ResponderExcluir
  3. oie
    meu nome é Lysandra meu cabelo é bem liso ate nas pontas depois cacheia entao fica ondulado,meu cabelo nao é totalmente crepo porem
    eu admiro muito os cabelos crespos tem ESTILO e muito FORMA que cada menina possa ser o que Deus quis

    Att,
    Lysandra

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."