domingo, 15 de agosto de 2010

Bolsas Ecológicas

Dá pra ser fashion e respeitar a natureza ao mesmo tempo.
Parem pra pensar um pouquinho: quantas sacolas plásticas já passaram em suas mãos só neste mês? Perderam as contas, não foi? Nem vou enumerar aqui quais os prejuízos que tais atitudes podem causar, que vocês já estão cansadas de saber. A gente é que é meio "não sou só eu quem faz isso"... Mas deixa isso "pra lá" porque, não sejamos hipócritas, falar sobre isso é meio chato (as atitudes são mais importantes do que o discurso). O que quero é mostrar logo estas bolsas-sacolas lindíssimas que com um pouco de tempo e criatividade qualquer uma de nós pode fazer (faz tempo que quero fazer uma).


























Porque consciência ecológica está na moda e continuará nas próximas estações!



2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiii q bolsas liiindas... eu quero uma urgennnteeeee... eu ja vi algumas pessoas com esse tipo de bolsa...achei o mááximo!!!

    ARRASANDO NOS POSTS HEIN!!!

    www.julyritmoquente.blogspot.com

    Bjos da Júh!

    ResponderExcluir
  2. nosssa que lindo posts tambem acho o mesmo criatividade beleza e ecologia faz uma conbinação perfeita e consciente para um mundo cada vez melhor PARABENS conheça um pouco de meu trabalho visite meu blog WWW.VALDINEIABOLSAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."