quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Natural como a luz do dia

Quase um ano sem vir aqui. Parece que o blog está sendo desativado mas a verdade é que, além da desculpa (justificável) da falta de tempo, 2018 não foi um ano fácil. 2019 também não está sendo, mas não podemos deixar de fazer o que gostamos. Dada a desculpa, vamos ao post. Risos.

Não sou uma pessoa que usa muita maquiagem, fico no básico. Amo boca marcada, mas amo igualmente naturalidade. As sul coreanas arrasam nas makes fofas. Tenho usado uma técnica delas que é uma espécie de ombré nos lábios que deixa com um aspecto natural e lindo. Você só passa o batom no centro dos lábios e espalha com o dedo para as bordas.

Outra tendência massa é o aspecto de bronzeado. Eu só tenho usado batom vermelho pra me maquiar. Com o excesso do batom nos dedos do ombré nos lábios já passo no nariz e maçãs do rosto. Além disso, também uso como sombra. Mas bem clarinho. O efeito fica muito fofo e quase imperceptível. Fica muito natural.









pra dar o aspecto de bronzeado
só marcar nessas direções
eu passo no nariz inteiro, verticalmente

o ombré nos lábios
fazendo o contrário, os lábios ficam maiores

sempre bronzeada mesmo sem ir à praia todos os dias rs

não parece, mas esfreguei batom vermelho na boca, no nariz e nas pálpebras rs




Acho que ainda é ano novo, apesar de tudo, né?
Então, tenham um ano novo com menos raiva possível. rs

xero






Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."