domingo, 3 de janeiro de 2016

Ano novo e Rihanna

Eh, já estamos em 2016 e o bloguito tá entrando no seu sexto ano (no blogger). É um hobby que acho que nunca (ao menos não tão cedo) vou abandonar. É legal compartilhar coisas legais e funciona também como um álbum de fotografias/memórias pessoais, sem esquecer que a gente acaba conhecendo pessoas bacanas e histórias de anônimos... Estou tão sentimental, deve ser o espírito do período (mas eu sou muito sentimental mesmo rs).

E o que danado tem ano novo a ver com bad gal riri? Bem, estou numa vibe bem bitch, better have my money e shine bright like a diamond, sabe? Cobrando o que é meu de direito e brilhando como um diamante (sim, essa tradução literal é brega, mas... kkk). Ah, mas também amo os cabelos e a maquiagens da Rihanna. Daí que me inspirei nela (copiei mexmo na cara dura) pra fazer minha "beauty" de ano novo rs. A propósito, tenho um board de beleza(aqui o link) no pinterest que ela aparece muitas vezes (gente, o pinterest é viciante!)

Sobre o ano novo, espero que a virada de vocês tenha sido em paz e com saúde. Isso é tão importante! Quando a gente não tem muitos problemas (tipo com P maiúsculo) e temos saúde nem se dá conta de como somos sortudos. O ano de 2015, apesar da crise humanitária mundial que estamos sofrendo (mas creio que esse caos faz parte da mudança pra um mundo melhor), foi muito bom pra mim. Não tive problemas de saúde como nos anos anteriores, bebi bastante água, realizei pequenos e grandes sonhos (como ver o show dos backstreet boys ), aprendi coisas novas, desenhei muito, não infartei por causa do trabalho rs... Enfim, foi um ano ótimo!

look rifrida
esse vestido já tinha há uns meses, bem cores frida 
 as alpargatas ganhei de rick no natal


essa foto é de uma tentativa de fazer esse penteado
que ficou igual (tava com o cabelo preto)


olha que imitona ahahah
make e cabelo (que não ficou tão bom como a primeira tentativa) de riri
gente, ela é tão meiga! 



essas fotos já são de 2016
sim, tirei foto do look no fim da festa
já era dia rs



esse colar também já tenho faz muito tempo
adoro, mas mal uso não sei por que 

com a resistência às 6 da manhã rs
foram muitas horas mas que passaram tão rápido
enquanto há comida, bebida e boas companhias a comemoração não acaba
aí já tava todo mundo delirando ahahah
foi ótimo!





Feliz ano novo, gente!
Beijão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."