sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Dia de los muertos e três peças de morrer

O look parecia proposital por ser próximo do dia de finados (no México, dia de los muertos) mas não foi. A camiseta, a saia e os sapatos eram peças que queria muito. 

A camiseta já faz um tempo que tenho. Procurava uma com a Frida, aí achei essa dela "muerta". Desde que vi essa saia, e provei, fiquei desejando, mas achei muito cara e fui procurar o tecido pra eu mesma fazer, porém não encontrei (que ódia!), esperei baixar o preço, não baixou, então acabei comprando ahahah. 

Agora o sapato amarelo... gente, fazia três anos que "paquerava", sim, três anos! É porque ele só aparecia na loja no período de liquidação, só que sempre não dava pra eu comprá-lo. Ou porque tava com pressa, ou porque tinha outras prioridade$. Depois voltava na loja e não o via, perguntava e as vendedoras faziam como a "senhora": "nunca vi esse sapato" kkkkk. Quando soube que a loja estava em liquidação uns dois meses atrás, fui lá e tchã rã, lá estava meu queridinho esperando que eu resgatasse rs. 





frida muerta

sapatitos queridos

ostentando meus cachos de gelatina rs


Beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."