quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Tênis esportivo

Que eu adoro usar tênis não é novidade, que amo combinar com vestido desde criança também não. Porém essa relação mudou um pouco, quer dizer, tem fases. 

Quando era uma menina teimosa (ainda sou kkk), só queria tênis de "bico", depois só queria os arredondados, depois os brancos, e por aí vai. Depois de adulta, já gostava de todos, menos dos de "bico" fino que enjoei ainda menina. Talvez por associá-los a exercícios físicos repetividos e às academias. 

Fui obrigada uns meses atrás a comprar uns pras minhas caminhadas esporádicas (porque não dá pra caminhar de converse, né?) e os achei tão bonitinhos que deu pena de vê-los ganhando poeira. Boa parte da culpa de usá-los também é do pinterest. Próximo post tem inspirações. 









Ai, gente, já quero mais running sneakers.
Cês curtem os modelitos fora da academia?
Beijão



Um comentário:

  1. Legal o look, tb curto tênis esportivo, mas eu já sou meio o contrário: prefiro os de "bico". Esse tipo de tênis tende a ser mais confortável e dá um ar de moleca pro look. Tênis mto colorido eu já não curto, sou mais um shox todo branco ;D

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."