quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Pin(navy)up

Sabe quando você faz, sem querer, um penteado simples e bonito? Difícil, né? Bem, isso acontece muito comigo. Quando estou num bad hair day, geralmente, prendo o cabelo do lado. Aí você sai e tá um calor #dusinferno na rua e você é obrigada a prender a juba. Pronto, tá feito o penteado. E melhor, um penteado estilo pin up

Bem, já que "descobri" esse hairdo, vamos completar o look que combine, né não? Dia desses saí de pin up navy, mas nada de me fantasiar. Combinei peças bem meu estilo mesmo: jeans, tênis brancos, blusa marinho e bandana vermelha.

Pra quem não tem muita habilidade, esse penteado é muito simples de fazer. Em menos de cinco minutos você fica linda e estilosa. Só separar a parte da frente, tipo uma franja e, com o resto do cabelo, faz um rabo de cavalo mais alto. Em seguida faz tipo uma banana (torce) pro lado com a parte da frente e prende com um ou dois grampos, juntando com o rabo de cavalo. Pra dar um ar retrô, quanto mais topetudo ficar o cabelo, melhor. Eu fiz com o cabelo pranchado mas dá pra fazer em qualquer tipo de cabelo.


 olhaí o cabelin (pra ver melhor, só clicar na foto)










Vocês também já descobriram um penteado acidentalmente?
Beijão!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."