domingo, 20 de setembro de 2015

Inspiração Afropunk (estilo e música)

Eu já disse mil vezes e repito: na minha opinião, o melhor festival de música que anda rolando por aí é o Afropunk (tomara que um dia ocorra no Brasil, né?). Já está na minha "wishlist tour" e se for no Brooklyn, melhor ainda. 
Conheci várias bandas legais graças ao festival. Além da música, acho incrível o visual da galera que participa, tanto dos artistas como do público. Eu amo demais música negra e o estilo "afro-urbano-punk-cute" rs
Deixo aqui algumas fotos do povo que dyvou esse ano por lá e alguns vídeos de bandas que tocaram no festival.














 essa moça magavilhosa, magá moura, merece um post só dela






foi através do the skins que conheci o afropunk

lion babe conheci por causa do festival

maravilhosa alice smith

uma das bandas mais verdadeiras/sinceras que dão o corpo e a alma pela música

esse ano o afropunk quase me fez chorar porque, pela primeira vez, o dyvo lenny kravitz tocou no festival e, como ele mesmo diz no vídeo, foi a primeira vez também no brooklyn 
#comassimminhagente?




Bem, quem sabe próximo ano tem post sobre o afropunk direto de lá? rs #quero 
Beijão 


p.s.: acho que vou criar um afropunk brazuca, tipo esse aqui, o que acham?

p.s.2: acho que vou fazer as malas e vender minhas miçanga em ny ahahaha #partxiuvendermiçangaemny


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."