sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Look "mais um vestido florido e cachos negros"

     Demorei a pintar meus cabelos, só há uns três anos que venho testando tonalidades. Ultimamente estava numa vibe de ir clareando. Sempre fiz com cabeleireira, mas queria testar algo diferente, daí comprei duas tintas: uma meio castanho (mas que dá um tom escuro) e outra pra fazer ombré (aquela da L'oreal californianas pra cabelos pretos). Enfim, gostei tanto dele escuro e num tom só, praticamente da cor do meu cabelo natural, que desisti pelo menos por enquanto de fazer as mechas kkk.
     Em relação ao look, na verdade, não é propriamente o vestido, mas o forro. Sim, o forro de um vestido de renda. Amei a estampa e o modelo, então tenho várias opções de vestido, no mínimo três diferentes. #soudessas lol
     O tênis é o meu queridinho, que ganhei uns dois anos atrás por 60 dilmas na Adidas, sim, porque eu tenho a sorte de achar coisas legais com preços mais legais ainda. rs








cachinhos novos 





E aí, povo, termino o serviço fazendo o ombré ou deixo assim? Help! rs
Beijão!





3 comentários:

  1. Eu antes pintava imenso o cabelo, mas para os cabelos encaracolados nao e o melhor pois vao estragando os cachos.
    Pinto normalmente 1 vez por ano e depois ele vai ficando ombré. Como é cacheado não se nota a 'raíz' e até dá um efeito bonito :)

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita porque AMO floral de fundo escuro, como diz minha mãe, é o meu tipo de vestido bate-enxuga, sai do corpo só pra lavar.
    Tá linda com o cabelão escuro, ficou muito bom !

    ResponderExcluir
  3. Eu deixava assim, fica-te muito bem e os cachos estão lindos <3
    Vera

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."