domingo, 1 de dezembro de 2013

Conforto em forma de vestido, vestidinho e vestidão

     Roupas que realçam a silhueta, vestidos que marcam a cintura, calças skinny que deixam as pernas mais bonitas- ok, isso tudo é legal, eu também gosto e uso, mas não há nada melhor que estar à vontade. Pra mim, conforto vem em primeiro lugar, pode ser a roupa mais linda do mundo, mas se não me deixa bem comigo, com minha necessidade de me movimentar, ah, não quero nem dada. Sou tão obcecada por conforto que às vezes compro peças com tamanhos maiores. rs
     Eu tenho um pé no estilo hippie, na liberdade de vestir, nas calças boca de sino, nas batas, nos vestidos que parecem camisolas, nas roupas velhas, nas camisetas esticadas... o outro pé tá no mendiguismo, já deu pra notar, né? kkk Pra falar a verdade, minha vontade era de andar sem roupa alguma, aí sim, é vida. ahahah
     Mas como inventaram o pecado, a moral e a civilização, a gente tem que se adaptar. Fazer o quê? A melhor forma é o estilo largado, não me refiro é se jogar no desleixo, mas é aquilo de se movimentar dentro da roupa. Trouxe um monte de vestidinhos e vestidões soltos que são sinônimos de conforto e beleza (pra mim, são).

Vestidinhos
 os de alcinha são os mais queridos!



esse de renda tá na fila pra ser executado
só preciso do tecido rs


Vestidos
 quero apenas os três ahaha



 faz algum tempo que tenho esse verde salvo na minha pastinha "costureira e inspiração"

 esse branco longo é massa!

um dos modelos que mais gosto pro dia-a-dia

 Vestidões



esse da victoria... perfeito!




E vocês, curtem um vestido solto?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."